sexta-feira, 25 de abril de 2014

Que tal mais uma noite?





Que tal mais uma noite? Uma noite de paixão, sexo e cumplicidade. Uma dessas em que posso sentir de novo o cheiro do seu perfume, suas mãos entrelaçadas nas minhas e o gosto dos teus lábios. Que tal mais uma noite onde eu possa te chamar de meu, só até o sol nascer e ai então lhe deixo ir... Mas antes disso, ah, antes disso!

Deixarei bem mais do que uma marca em seu corpo, também deixarei uma marca em sua alma e aprofundarei meus conhecimentos sobre você. Palavras, sorrisos, gritos, risadas, olhares, sorrisos, silêncio, suspiros, sorrisos. Não tenho pressa, minha agenda está vaga nessa segunda e talvez naquele sábado.

Estou sugerindo mais uma noite e quero que me dê ela inteira, com direito a pés gelados colados, sonhos de conchinha mas também desejos, carícias e suor. Contarei toda madrugada no relógio e prometo não reclamar com o primeiro raio de sol que invadir o cômodo pela janela se logo de cara ver seu sorriso acompanhado de sua voz ainda sonolenta desejando bom dia.

Nos encontraremos em algum lugar qualquer e te farei esquecer de tudo por um dia. Não me importa quando, onde nem mesmo se será só mais uma. Minha única exigência é que deixemos o mundo atrás da porta fechada e que no chão, ao lado das nossas roupas, fique toda forma de contato conosco. Serei egoísta e monopolizarei sua presença. E então, mais uma noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário