terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Mari em Auckland: o voo


Olá galeres!!! Nesse momento eu teclo diretamente de Auckland, Nova Zelândia! Aqui são 4h da manhã e eu não consigo dormir por causa do maldito fuso horário, risos. Já é quarta-feira aqui, mas resolvi começar a contar tudinho a partir de domingo. 

Eu peguei o voo de 15h no domingo do Rio de Janeiro pra Santigo, no Chile. É um voo de mais ou menos três horas de duração, e eu passei o tempo todo lendo/ouvindo música. Escutei basicamente uma mistureba dos álbuns Mutual Friends, da dupla BOY, o Days Are Gone, do trio HAIM e músicas aleatórias do Arctic Monkeys.


Depois de aterrissarmos no Chile, às 19h, ficamos de bobeira por lá até dar a hora do nosso voo pra Auckland, às 23h. Como os nossos dois voos foram pela LAN Chile, não precisamos passar por burocracia nenhuma, o que foi ótimo. Todos nós gostamos muito de voar com a LAN; meus pais já tinham feito esse trajeto pela Aerolinea Argentinas, mas com escala em Buenos Aires, e também concordaram que a LAN foi muito melhor. Consegui dormir durante todo o voo de Santigo pra Auckland, graças a um Dramin (não consigo dormir em avião sem remédios), mas também consegui ver (quase) todo o filme The Internship. Não tinha legenda em português e eu me recuso a ver filme dublado (tenho horror, juro), então vi o filme em inglês com legenda em espanhol, fazendo comentários com minha mãe em português. Nem um pouco confuso!! HAHAHA


Essa foto aqui de cima é do voo pro Chile. Não fiquei na janela no voo pra Auckland, mas mesmo assim o voo foi todo de madrugada e eu não ia conseguir fotos boas mesmo. Chegamos na Nova Zelãndia às 4h da manhã e pegamos uma van que nos deixou bem na porta do hostel onde estamos hospedados. Nem dormimos porque ainda queríamos passear pelo bairro, mas isso já é assunto pra outro post...



Divulgação de "O Hobbit: A Desolação de Smaug" no aeroporto!


Look do voo (ignorem o cabelo horrendo e a cara de morta): blusa Marisa, legging Forever 21, moletom GAP e chinelo Havaianas (óbvio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário