quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Não era aquele verão...



Ela gostava dele como poucas vezes gostou de alguém, seu sorriso ao lado dele confirmava caso ainda houvessem suspeitas. Em sua mente vários momentos eram repassados, algumas semanas resumidas em um milhão de flashes que trouxeram para ela um sorriso de canto. Para ela nada era mais lindo do que o sorriso dele, nenhum som podia ser comparado ao de sua respiração enquanto dormia e toda tarde ao lado dele poderia ser infinita. Infelizmente não era, as horas não poderiam ser contidas só para a alegria dos dois. Se ela pudesse faria o mundo parar de girar enquanto estivessem juntos e o faria girar ainda mais rápido quando seus corações estivessem separados. Ah pobre moça, como seu coração sofre quando está longe do dele... Bate mais lento, mais triste, tão sozinho. Mas não era aquele verão, não era aquele sentimento, não era aquele sorriso.

Talvez o maior arrependimento dela tenha sido não poder dançar com ele ao som de sua música favorita ou do mais belo silêncio que eles tanto gostavam de compartilhar. Por mais que em algum momento de tristeza ela desejasse voltar no tempo e fazer tudo diferente, ela não o faria, cada dia da forma que foi vivido foi o que tornou aquilo único. Entre brincos perdidos, segredos trocados e momentos criados, ela conseguia dizer que aproveitou bem cada segundo - só queria que esses segundos tivessem durado mais. Mas não era aquele verão, não era aquele momento, não era aquela música.

Os olhos já não tinham mais lágrimas, o sorriso nem no canto mais existia, o coração estava vazio e sua mente cheia. Desejou por um instante não ter acordado naquele dia, mas se lembrou de que tudo na vida passa e ainda vão vir muitos outros sorrisos, muitos outros silêncios, muitas outras respirações e muitas outras lembranças. Aquela dor passaria, assim como tantas outras já se passaram, bastava aceitar o fato de que não era aquele verão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário