terça-feira, 1 de outubro de 2013

Minhas Inspirações: Karen Gillan


Eu já conhecia a Karen Gillan, mas comecei a prestar atenção nas roupas dela quando vi a blusa fofa que ela estava usando na Comic Con, quando anunciou que estava careca e tal. E acabei descobrindo que, afinal, ela se veste muito, muito, muito fofamente. Ela seria, com certeza, a dona de um dos closets que eu invadiria se eu fosse uma Bling Ring da vida.

Karen é uma atriz escocesa de 25 anos, conhecida por interpretar Amy Pond na série Doctor Who. Recentemente, raspou os lindos fios ruivos para interpretar Nebula no filme Guardiões da Galáxia. Chorei. Ela já trabalhou como modelo e tem um estilo casual, feminino e marcante. Bem característico mesmo.


Gente, vamos parar tudo o que estamos fazendo e olhar pra esses looks, ok? Essa moça parece uma boneca de linda! Karen gosta de se arrumar, mas sem deixar o conforto de lado. Ama tons sóbrios com um toque colorido ou divertido, tipo o casaco azul, o suéter de gatinho ou a bolsa verde.


E que venham mais looks fofos! Karen gosta de conforto. Vestidinhos e blusar larguinhas, sapatos sem salto (3/4 desses looks têm o mesmo modelo). Ela não tem medo de repetir roupa (quero ver vocês acharem os 4 modelos de bolsa que ela ama!), mas tudo nela parece ter saído direto do manequim da loja mais cara. É pra sambar nas inimigas.


Nos eventos, Karen também não abre mão do jeito feminino e descolado! Na primeira foto, eu adoro a blusinha cropped de margaridas e as botinhas com fivelas que se repetem no segundo look (mas odeio a cabeça raspada, snif).


Minha parte favorita <3 olhem só esses looks! Esse primeiro é puro luxo. Ela usou em um festival de cinema em Edimburgo e eu só morri de vontade de poder vê-la em outras premiações importantes. Esse segundo é meu preferido! O sapato bonitinho caramelo com o vestido curto de manga comprida fez um conjuntinho lindo! A letra tampou, mas no terceira ela misturou o azul do vestido com uma bolsinha rosa linda.


Enquanto eu ia catando os looks da Karen, acabei percebendo que ela tem alguns modelos de bolsas que usa muuuuito. Isso também vale para sapatos e roupas, mas principalmente para as bolsas. Separei alguns dos modelos que eu vi incessantemente e achei que dava uma inspiração legal, né? Infelizmente, não achei de procedência de nenhuma delas, mas a gente pode topar com similares por ai.

Gostarem do estilo da K?

Nenhum comentário:

Postar um comentário