sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Look: muscle tank


Olá, galeres! Depois de uma semana de sumiço descarado, hoje tem look e uma boa desculpa! Essa semana foi semana de provas no meu colégio, e eu, aluna exemplo que sou, nem tive tempo de pegar no computador, hehe. Mas porém contudo todavia voltei com look e várias ideias de posts!

O look de hoje eu usei pra almoçar no centro com minha família. Não fotografei os pratos porque foi um self-service normal, aí nem tem graça mostrar meu prato de arroz+feijão+bife+batata frita! Usei pela primeira vez a muscle tank que eu customizei. Pra quem não sabe, muscle tank é aquela regata com uma fenda do lado, mais larginha! A camiseta era masculina e ficava muito grande em mim, então cortei as mangas e abri mais um pouco. Os créditos das peças estão no fim do post!




Blusa: Junk Food (customizada)
Saia: Hering
Sandálias: Arezzo
Batom: Hello Pinky! da Maybelline (701)

Nenhum comentário:

Postar um comentário