sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Montando o look para: Rock in Rio 2013


Quem vai? o/ O Rock in Rio 2013 tá chegando e é claaaro que Mari veio fazer parte do batalhão de blogueiras que vão, com certeza, montar mil posts parecidos! Eu vou no dia 14, dia de Florence + The Machine, Muse, Capital Inicial e 30 Seconds To Mars. Meu look já tá pronto (vou tirar foto pra vocês lá!), mas, se o seu não estiver, mostrei duas tendências que eu acredito que vou ver bastante lá, uma coleção de looks fácil de serem adaptados ao seu guarda-roupa e mais alguns que eu amei. Vambora?


As jardineiras (em short ou em saia) estão fazendo muito sucesso tanto na gringa quanto aqui. Eu acho super apropriado pro festival, porque é fácil de combinar, é confortável e fresco. Com uma blusa mais básica por baixo e detalhes interessantes (tipo a coroa de flores da primeira, ou a meia aparecendo na segunda), fica casual, lindo e confortável.


Essa eu tenho CERTEZA de que vou ver mais que a vida! A coroa de flores apareceu em várias versões nos festivais Coachella e Lollapalooza, e eu sei que não vai ser diferente no Rock In Rio. Tanto as versões fininhas, tipo a segunda e a quarta, quanto as versões grandes, como na primeira e na terceira, acrescentam um toque interessantíssimo ao look.


Selecionei esses aqui que eu achei mais fáceis de adaptar ao guarda-roupa de todo mundo. Tá certo que 3 de quatro são mais invernais, mas o Lookbook tá impossível de encontrar looks verão, já que é inverno no hemisfério norte. Enfim, só trocar o suéter por uma blusinha: o que importa é a ideia.


Esses foram alguns dos meus preferidos entre os que eu achei no Lookbook! Fresquinhos, confortáveis e muuuuito estiloso! Tô apaixonada pelo último (a menina não é a cara da Anne Hathaway em Um Dia, gente??)


Segunda parte dos meus preferidos! Tô xonada por esse terceiro, pra mim é tipo o look perfeito de festival (só trocaria a blusa, essa estampa é muito toalha de piquenique pra mim).
Tô pensando em abordar loucamente o povo lá pra tirar foto dos looks, o que vocês acham? Vocês deixariam se fossem vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário