domingo, 15 de setembro de 2013

Mariana vai ao Rock In Rio


Olá, galeres! Eu não tô nada bem, então me desculpem as besteiras que eu vou escrever, HAHA. Cheguei em casa às 3h da manhã, dormi até as 16h e acabei de tomar um dramin, então eu não tô raciocinando direito!

O post de hoje, como vocês podem adivinhar, é sobre minha experiência "Rock in Riana". Antes de ir, ouvi mil boatos sobre rodinhas punk onde vão me espancar, tarados que vão me estuprar e gente que vai me roubar. Nenhuma dessas coisas aconteceram comigo, amém, mas também tive algumas experiências meio desagradáveis. Fui pisoteada, jogaram ketchup no meu cabelo e paguei 13 reais num Hot Pocket que custa 3. Mas porém contudo todavia foi fantástico! A gente escolheu esse dia porque minha irmã mais nova é superfã de Florence + The Machine, e eu aproveitar pra ver <3 Capital <3. Mesmo assim, adorei todos os shows que eu vi. Jared Leto (do 30 Seconds To Mars) foi simpaticíssimo, Florence foi e é uma rainha élfica e Dinho fala velho, cara e caralho até não poder mais, HAHAHA! Não consegui ver o show do Muse porque minha irmã torceu os dois pés e todo mundo já estava um caco, dormindo no chão e tudo. 

Eu amei meu look e amei mais ainda ver os looks do povo que tava lá <3 só gente linda e estilosa! Mas nunca vi tanta barriga de fora na vida, HAHAHA! 



Minha irmã, meu primo, minha mãe, eu e o Predo.





Vamos ignorar minha mãe incorporando o Diego que vem com toda a alegria festejando.




<3 Aninha <3


Vestido: Ellus
Camisa: Forever 21
Tênis: Converse All Star
Bolsa: feirinha
Óculos: roubei do Predo
Colar: Forever 21

Nenhum comentário:

Postar um comentário