quarta-feira, 3 de julho de 2013

Outfits de Junho!

Passei o mês inteiro salvando numa pastinha os looks das celebs e hoje vim mostrar pra vocês meus quatro favoritos da seção Candids e da seção Events! Os candids desse mês eu achei meio ZzZzZzZ, mas em compensação os events tão <3. Vamos dar uma olhada?


Amo o estilo clássico da Emma Stone, mas muitas vezes fico irritada com a falta de cor. Esse blazer azul royal combinado com a camiseta estampada e a bolsa clássica de ombro marrom ficou amor. Super maduro e super inspiração pro trabalho. Jessica Alba me impressionou com dois looks no Top Candids desse mês, mas só um veio pro Top 4. Esse ela usou pra algum casamento por aí, e achei lindo: vestidão estampado com cardigã laranja e chinelinhos azuis, combinando com a bolsa. O óculos e o rabo de cavalo vintage deram um toque mais casual. Karen Gillan me chamou a atenção com um look nos candids e outro no events, e já outro que com certeza vai pro events de julho! O look all black ganhou uma cor com a bolsa verde, que eu achei lindona <3 Por último, meu preferido, da Katie Holmes! Esse foi pra um passeio com a lindinha da Suri, e achei tudo certo: o vestido no joelho dá uma cara maternal, mas fica super alegre com a estampa e a sapatilha laranja.


AnnaSophia Robb tá me conquistando, gente <3 esse look tá a maior gracinha! Amei o vestidinho floral, a clutch espelhada e o penteado, só achei que o sapato ficou meio pesado pro resto do look, um scarpin nude ficaria melhor. Karen Gillan de novo, dessa vez com esse vestido estampado azul bebê lindo e uma bolsa rosa pastel pra descombinar, amo <3 Miranda Kerr é linda e maravilhosa, e eu adorei a combinação vestido amarelo + batom vermelho, mas achei que o scarpin preto estragou a vibe feminina do look. E, por último, esse look da Zendaya Coleman tá lindo ou lindo??? Amei o conjuntinho azul bebê, o topete e até os tênis que deram um toque mais casual. E esse batom rosa fica lindo nela, não acham?
Esses foram meus looks preferidos das celebs de junho, gente! Quais vocês amaram e quais vocês odiaram? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário