quinta-feira, 18 de julho de 2013

Estilo das modelos da Victoria's Secret


Vida de modelete não é fácil. Tem que parecer linda, fazer dieta eterna, suportar quilos de maquiagem e roupas todos os dias, e procurar algum galã de Hollywood para namorar/casar/ficar. E ainda tem que ser linda e estilosa fora das passarelas e dos photoshoots. Pensando nesse último, fiz um post com o estilão das maiores modelos da famosa Victoria's Secret.


Me desculpe, Cara, mas Alessandra Ambrósio é diva all the way! Tinha que ser brasileira, né gente? Quando Alê dá as caras num evento, as outras recolhem sua insignificância. Todo dia é um dia ruim para as inimigas de Alê! <3 Enquanto algumas de suas colegas apostam em tons sóbrios e peças fechadas, ela adora chamar a atenção. No dia-a-dia, abusa de shortinhos pra deixar as pernocas de fora, rasteirinhas, estampas e cor, a cara do Rio de Janeiro. De noite, ela jamais peca: seja com um fluido estilo deusa ou um longo prateado de paetês ofuscantes, as inimigas sempre choram.


Não vou mentir: dona Erin Heatherton me impressionou, viu? Assumo que não esperava muita coisa dela quando saí à procura de fotos, mas ela acabou me impressionando bastante, principalmente no street style. Ela tem uma espécie de paixão especial por esse tom de azul piscina, pelo que eu percebi, porque achei pelo menos dois vestidos com exatamente a mesma cor e exatamente a mesma pessoa nele! No dia-a-dia, Erin é bem despojada e juvenil: seu estilo é descontraído, com vários sapatos sem salto, saias e camisetas folgadas. Nos eventos, Erin não é nenhuma fashionista revolucionária da indústria, mas faz bonito e sai um pouco da zona de conforto. Aplaudo!


Miranda Kerr sabe o que quer! (trocadilho tosco). Não basta essa mulher ter desposado o galã Orlando Bloom, ela faz questão de esfregar sua beleza e estilo em nossas caras mundanas. Lembro de ter amado de paixão esse modelo preto zero básico que ela usou no baile de gala do Met (o da extrema esquerda). E, no dia-a-dia, ela continua feminina e com cara de mãe. Adoro essas celebs que têm cara de mãe, ou seja, depois do casamento/filhos largam os decotes ozados e começam a investir em peças alegres e femininas. E Miranda é a cara da mãe alegre! 


E não podia faltar a queridinha do mundo: Cara Delevingne! Cara é uma lançadora de tendências: foi ela quem trouxe para nossos guarda-roupas a estampa de Bart Simpson, os gorrinhos, a calça com listra na lateral... Por onde ela passe, está lançando tendências e caretas aos fotógrafos. Ela é a prova viva de que uma modelo pode ser feminina e moleca ao mesmo tempo! Ela adora t-shirts, calças jeans e tênis enormes, além de seu onipresente gorro. Nos eventos, ela traz de volta o sexy, com decotes, detalhes em spikes e renda e preto, além do clássico olho marcado.


Lindsay Ellingson foi outra que me impressionou. Nos events, nem tanto, porque achei todos os looks dela meio ZzZzZzZ. Mas agora nos candids a história é outra! Ela tem um estilo quase básico, super usável, mas também lindo! Adoro isso porque ela parece com cara de gente, sabe? E se tem alguém que eu não consigo ver com cara de gente, é uma modelo. Ela adora botinhas e leggings, combinadas com camisas compridas e preto, bastante preto e outras cores coringas. Pontos para dona Linds!


Candice Swanepoel é a querida de Deus e o mundo. E, olha, não é para menos: queria ser feia que nem essa mulher! Além da cara de Barbie, a modelo sul-africana é super feminina e jovial. Nos eventos, ela aposta em muitos detalhes em renda e vestidos bem femininos. Já no dia-a-dia, Candice é gente que nem a gente: gosta de shortinhos, tênis e peças de cintura alta.


Barbara Palvin é linda, rica, jovem, mas seus candids me deixaram um pouco decepcionada. Em compensação, amei muito seus looks para eventos. Dona Barb não economiza na ozadia: amei esse longo brilhante com estampa meio geométrica. No dia-a-dia, ela é mais básica: gosta de suéters e blazers, além das amadas botinhas e dos acessórios com spikes.


Por último, Doutzen Kroes, que tem um estilo bem simples (pelo menos no dia-a-dia). Para eventos, ela gosta de investir em coisas mais ousadas, como o longo brilhante verde ou esse estampada extravagante. Já diariamente, ela é superbásica e curte cores sóbrias e sobreposições.


Um comentário:

  1. Adoro Cara Delevingne e o estilo dela.
    Com certeza ela é a queridinha do momento. Em todas as revistas de moda tem pelo menos uma notinha sobre ela!

    http://hearteando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir