quarta-feira, 17 de julho de 2013

A maré


Chega aquele momento na vida de alguém onde você só precisa deixar a maré te levar. Mas pra onde? O que tem pra lá do mar. Você não sabe, e eu muito menos. Por que eu não posso voltar pra areia e ficar lá pra sempre? Porque você não sabe pra onde a maré vai te levar. Essa é a pergunta e a resposta. Tá difícil? Vou tentar te explicar.

A maré leva a gente pra lugares novos. Pra oceanos longínquos, com peixes diferentes, águas diferentes, climas diferentes. Mas quem quer seguir a maré? Eu conheço os peixes, as águas e os climas daqui. Pro inferno com a maré! E aí começamos a nadar contra ela. Resistir às mudanças. E, assim, ficamos presos no nosso mundinho de sempre.

Onde eu estou querendo chegar? Não quero mais nadar contra a maré. Quero boiar e seguir com ela até águas novas. Eu sei que você vai me acompanhar, me ajudar a superar as águas geladas e desconhecidas. Só queria te dizer isso. Vou deixar a maré me levar. Espero que você me acompanhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário