terça-feira, 23 de julho de 2013

21 anos, 21 looks: Selena Gomez

Ontem Seles completou 21 anos! Êêêê! Tô atrasada! A festa já rolou, com direito a Ashley Benson, top cropped e um vídeo bem legal, e o A&W também parabeniza a cantora/atriz/estilista/empresária/multifaceta por duas coisas: por ter sobrevivido a outro ano na Terra e também pelo novo álbum, que eu, pessoalmente, achei MARA! Depois o Caio Loureiro vem fazer uma análise pra vocês, viu? Por enquanto, eu cubro o estilo da gatíssima!

Olha, as polêmicas falem o que quiserem, mas acho que Spring Breakers fez muito bem pra Sel, viu? Ela incorporou, e muito, o estilo de suas novas BFFs, colegas de filme: Vanessa Hudgens e Ashley Benson. Enquanto Ashlena pode ser visto em váárias fotenhas estilo #yolo, Selena anda por aí nos envolvendo e nos fascinando, agitando o salão, com várias inspirações boho lindonas! Nunca vi alguém ir encher o tanque tão gata! Pra copiar, use e abuse de tecidos gostosos, como o tricô e os mais fluidos e leves. E muitas estampas e sobreposições também!

Querem minha opinião sinceríssima? Eu tenho um lema quando se trata de Selena Gomez no tapete vermelho, e ele é: ou arrasa ou desgraça. Seles já deu muita bola fora em eventos, mas também já abafou. Lembro de ter ficado de queixo caído com esses dois vermelhões da esquerda. O primeiro, que foi numa época onde Seles ainda estava descobrindo seu estilo; o outro, quando ela já estava um mulherão. Os outros dois nem precisam de comentários, né? Uma coisa não se pode negar sobre a Sel, é que ela é, sem dúvida alguma, um mulherão de poder.

Não íamos ter um eventos II, juro! Mas acabei xonando em tantos looks que não pude evitar. Eu adoro esse curtinho rosa da esquerda. Não é nada demais, mas achei com tão cara de gente-como-a-gente! Ela tá super jovial, a cara da saúde e da meninada. Esse ombré hair ficou divino nela, e ainda com essa pele bronzeada e o vestido chamativo, porém simples, bam, me conquistou. Esses pretos 100suais são lindosss, e adorei essa combinação de cropped + saia de paetês.

Com Who Says começou a adoração de Selena por vestidos fluidos, e começou minha adoração pelos vestidos fluidos dela. Pode ficar repetitivo, pode ficar cansativo, pode ficar zero original: nunca vou me cansar desse tipo de vestido nela. Meu preferido é, com certeza, o preto de Come & Get It, que ficou lindo demais no campo de flores. Depois, vem o de Who Says, porque ela parece uma princesa urbana e esse clipe é só amor.

Antes da recente mudança de estilo da Selena, seus candids sempre foram meio ZzZzZz. Agora eu encontrei muito coisa bacana, viu? Inspiração legal e fácil de copiar em casa. Um short, uma blusa larguinha, um cachecol e uma botinha, voilà, você está linda de bonita.
Parabéns pra Selena! Vocês gostam de posts assim? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário