segunda-feira, 10 de junho de 2013

Musas do Lookbook!

Elas são lindas, estilosas e você já deve tê-las visto enquanto passeava casualmente pela categoria "Hot" do Lookbook. Elas, aliás, também têm o meu fan, hehe. Eu apresento a vocês minhas musas do Lookbook:


Anikka Victoria já teve seu estilo apresentado aqui, como uma das minhas inspirações. Ela é da Austrália e é uma das poucas moças cujo estilo eu AMO e que cujo estilo é pouco usável no dia-a-dia. Ela é, na verdade, uma enorme boneca de porcelana. Seus looks podem não servir pra você ir no cinema ou pra faculdade, mas vale a inspiração dos detalhes, né? Olha essa bolsinha com cara de ursinho, por exemplo! E esse chapéu de palha, e esse vestidinho florido rodado (que, aliás, tem um decote lindo em forma de coração nas costas)? Vale a pena dar uma olhada no perfil dela. 


Ebba Zingmark é a personificação de como eu gostaria de ser, fisicamente falando. Ela é, com certeza, uma das mulheres mais lindas que eu já vi. Detalhe para o cabelo ruivo espetacular, o rosto de boneca e a pele rosada. Direto da Suíça, ela tem um estilo bem colorido e mais real. Talvez muitos não queiram ousar com suas misturas de estampas e cores, mas ela é com certeza uma super inspiração pro dia-a-dia. 


Ashleigh Vic é o que os gringos chamam de "tomboy" - cabelo curto e corpo magro - mas ela se mostra bem feminina nos looks, que são cheios de vestidos, equilibrados com botas mais masculinas. Ela tem alguma coisa que a faz diferente do resto das pessoas. Eu olho pra ela e acho que ela sabe de algo que eu não sei, tipo o sentido da vida ou o ingrediente secreto da Coca-Cola. De qualquer modo, eu acho ela um ser humano adorável e adoraria roubar todo o guarda-roupa dela pra mim. Ah, ela é lá do Reino Unido.


Louise Ebel é de Paris e eu tenho uma forte convicção de que ela tem uma máquina do tempo e de que ela, na verdade, pertence ao século passado. Seus looks são extremamente vintage, com inspirações fortes da década de 20, da década de 50 e até do século XIX. Eles são pouco usáveis no dia-a-dia, mas fala sério, quem não gostaria de se vestir desse jeito e se sentir uma figurante de Moulin Rouge por um dia? 


Pam S é um tanto quanto misteriosa. Não se sabe seu sobrenome e seu rosto nunca foi visto - quer dizer, na maioria de seus looks ela está usando óculos de sol, cabelo preso e olhando para baixo - suas marcas registradas. Seus looks são facilmente incorporáveis no dia-a-dia, sem perder a pegada fashion. Ela é, dessa lista, a mais dia-a-dia de todas. E vem lá da Polônia, aliás. 

Curtiram o post? E quem são as suas lookbookianas preferidas? Beixos!

2 comentários:

  1. eu tenho um amor platônico pela Ashleigh desde que ela tinha o cabelo maior <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não consigo imaginar ela sem esse cabelo, juro, não é ela!

      Excluir