quinta-feira, 13 de junho de 2013

Imagens do mês!

Tá certo, maio já se foi faz um tempinho. Mas eu encontrei algumas imagens desse mês, enquanto fuxicava minhas fotos num dia sem internet, e resolvi mostrá-las pra vocês. Pequenos fragmentos da minha vida diária. Um jeito legal de vocês me conhecerem indiretamente.

Blue jeans, white shirt...
Acho que nunca postei uma foto do Predo por aqui antes. Bem, meninas, eis meu fotógrafo/futuro marido.
Meu segredo de estudo. Não entendeu? Quem sabe eu faça um post explicando.
Predo tentando, sem sucesso, me ensinar como fazer para as pedrinhas quicarem na água.
Quintal de casa e Flor.
Um resumo básico de sextas à noite.
Minha ideia de maio numa foto e teste do foco da câmera.
Pouca coisa, eu sei. Vou tentar, nesse mês, trazer mais coisas pra vocês. Enquanto isso, beixos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário