sábado, 8 de junho de 2013

Ideias pro Dia dos Namorados!


Olá, galeres! Mil desculpas pelo sumiço :( Essa semana foi uma loucura, Predo foi fazer UERJ e eu fiquei sem meu fotógrafo, tive um projeto maluco da escola e passei a semana toda editando vídeo pra isso, haha! Mas deu tudo certo, foi tudo ótimo, e agora eu vou recompensar vocês, eu juro! Pra começar temos um post fofo com ideias de looks para os dia dos namorados, seja você solteira ou esteja em um relacionamento sério. O diferencial é que, ao invés de pegar fotos do Lookbook ou montar looks no Polyvore, euzinha posei para as fotos! Espero que vocês gostem :)


Eu nunca cheguei a fazer meu programa dos sonhos para solteiras no dia dos namorados, e, agora que tenho com quem fazer, tenho um namorado, haha! Se você é solteira, faça isso por mim: compre todo tipo de coisa artificial, cheia de açúcar e corante do mercado, alugue todas as comédias românticas bregas da locadora e cante músicas pop até o amanhecer. Obrigada.

Primeiro montei dois looks que vocês podem usar pra sair com as migues, caso vocês não tenham um boy pra comemorar a data. O primeiro é mais simples, mas ficou com um toque estilosinho por causa do chapéu e a blusa cropped metalizada. O chapéu eu comprei em uma barraquinha em Petrópolis, a blusa é da Gaia, uma lojinha lá de Búzios, o short é da Sawary e os tênis são, claro, nossos amados Converses.

O segundo ficou um pouquinho mais formal com a blusa com gola Peter Pan com detalhes em branco, mas eu quis quebrar isso com o short florido e a sapatilha. A blusa é da Topshop, o short é da L.E.I., a jaqueta é Doc Dog e a sapatilha não tem marca. 


Aqui algumas ideias de looks caso vocês tenham um jantar romântico no dia, seja com o namorado, o ficante, o marido, o rolo, e etecéteras. Eu amo esse vestido do primeiro look, foi um presente de aniversário dos padrinhos do Predo. Eu estava louca por ele, mas era um pouquinho salgado, e eles me deram como surpresa <3 Ele é da Topshop, a jaqueta de couro é fake e é da JouJou e a ankle boot é da Melissa. Ela tem alguns detalhes do lado, e eu já mostrei ela nessa foto aqui

O segundo look eu já usei pra sair uma vez, mas não fotografei e curti tanto que resolvi incluir aqui também. Ele fica lindo com alguns acessórios em marrom, dourado e vermelho. A jaqueta jeans é meu bebê e é da Marisa, o vestido é da Cantao e os scarpins são velhos e provenientes de uma loja local.

No segundo eu bem que tentei fazer um look black and white, mas eu sou louca por um ponto de cor e não resisti! A saia de couro fake é da Trendy, e eu comprei na Feira Forte (uma espécie de festival de Cabo Frio, onde montes de lojas locais oferecem promoções incríveis). A blusinha cropped era da minha mãe, mas eu roubei (hehe), o colar é da Forever 21 e os sapatos são da Le Chic. 

Entaum é isso, gente! Não importa se você vai sair com o boy, com as amigas ou ficar em casa tomando sorvete e assistindo Gossip Girl, fique linda e estilosa! Beixos e até!
PS: Eu tenho, como vocês podem perceber, uma leve obsessão por levantar as saias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário