domingo, 19 de maio de 2013

Resenha: Like Crazy


Isso não é exatamente uma resenha, mas também não é uma indicação (?). Sou eu querendo dar opinião sobre tudo e usando vocês, meus pobres leitores, como ouvintes. Pois bem, ontem eu assisti com meus pais o fofinho Like Crazy (no brega título brasileiro, Loucamente Apaixonados). Eles alugaram porque têm a Jennifer Lawrence no filme, e eles sabem que eu adoro a Jennifer Lawrence (oin, que fofos!). Mas não foi a Jen que me impressionou no filme (aliás, a personagem dela era bem vaca). O filme é uma gracinha e recomendo pra quem gosta de 500 days of Summer, porque faz o mesmo estilo de filme! 

A história é a seguinte: Anna Maria Gardner (Felicity Jones) é uma estudante britânica que reside em Los Angeles. Lá, ela conhece Jacob Helm (Anton Yelchin), os dois começam a sair e ficam juntos, em um relacionamento muito superfofo, durante um ano. Depois, o visto de Anna para estudar nos Estados Unidos expira, e ela decide ficar no país mesmo assim, para não ter que passar dois meses longe de Jacob. Depois de um tempo, ela é deportada de volta pra Inglaterra e fica impedida de voltar para os EUA por ter insistido em permanecer no país mesmo com o visto vencido. Jacob não pode ir para a Inglaterra por causa de seu trabalho, e Anna não pode voltar para os EUA por causa desses problemas burocráticos. 

Entre trancos e barrancos os dois passam momentos juntos e momento separados, mas tentam manter o relacionamento a distância. O amor dos dois é muito fofo. Tudo nesse filme é fofo. Eu fiquei apaixonada pela carinha de boneca da Felicity Jones, que eu conhecia de nome, mas nunca tinha visto nenhum filme com ela. Curiosidade nerd: Anton Yelchin, o Jacob, também já interpretou Pavel Chekov em Star Trek (o filme de 2009). 

Um dos motivos para assistir é: as roupas da Anna são muito fofas! #soudessas


Conclusão: o filme é fofinho, embora em algumas partes a história deixe a desejar. Três de cinco estrelas.

2 comentários: