domingo, 19 de maio de 2013

I wish all the roads would lead you


Esse look não foi feito pra ser fotografado, tanto que vocês vão ver que minha camiseta é velha e tá cheia de bolinhas (não as brancas! Bolinhas de blusa velha). Eu tinha saído pra dar uma volta de carro pela cidade com meus pais e contribuir para o buraco na camada de ozônio, porque não aguentava mais estudar. Aí, calhou do meu pai encontrar uns amigos, minha mãe estar com a câmera, eu estar com uma roupa bonitinha, e tcharã! Look do dia pra vocês.

Minha mãe marota tirando fotos minhas enquanto eu encarava profundamente uma garrafa de cerveja jogada.



Vocês vão notar que eu estou esquisitíssima nas fotos por razão de:
  1. Eu estava gripada.
  2. Eu estava sem maquiagem nenhuma.
  3. Meu cabelo estava oleoso.
Então vamos prestar atenção na linda paisagem, sim?

Sem filtro. Amei como o lago/lagoa/rio/sei lá parecia um espelho.

Adoro como eu pareço ter visto uma explosão nuclear ao fundo nessa foto. Mas me deu vontade de espirrar.


Chamando mamãe e papai (abaixo) pro time dos malucos

Saiu desfocada, mas nunca terei a chance de tirar uma foto assim com meu pai de novo.



[ironia] adoro quando você dá uma de fotógrafa profissional e tira fotos nos ângulos errados, mãe. [/ironia]

Saia: Hering
Blusa: MVNI (Marca Voadora Não-Identificada HAHA)
Sapatilha: Petite Jolie
Cinto: Luau (loja local)
Bolsa: Armário da Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário