domingo, 19 de maio de 2013

Minhas Inspirações: Bella Thorne


Esse é um assunto levemente polêmico, já que muitas das velhas chatas que acompanharam o Disney Channel na época de Lizzie McGuire e Hannah Montana (eu) criticam sem piedade a "nova Disney". Eu deixei de assistir Disney Channel faz tempo, mas isso não me impediu de encontrar a fofa Bella Thorne, seu cabelo ruivo maravilhoso, seu estilo fofo e seus 15 anos de beleza e fofura e ruivice. Ela, junto de Zendaya, é a protagonista da série Shake It Up. Uma das coisas que eu mais gosto nela é que ela assume a idade que tem, diferente de algumas celebridades tão jovens quanto ela. Ao invés de ficar fazendo carão, usando salto 15cm, olho carregado e tentando parecer mais velha (mas só parecendo digna de pena), Bella age de acordo com sua juventude. Os looks dela são coloridos e alegres, os makes são naturais, com cara de cara lavada, os penteados são fofos e joviais. Esse é um dos motivos pelo qual ela desponta no mundo modístico como uma fonte de inspiração para as 9vinhas.

Bella também consegue ir de um estilo pra outro em questão de segundos. Meus looks favoritos dela sempre são os de estilo romântico (por que será???), com vestidinhos rodados e detalhes coloridos. Adorei o primeiro look, onde ela combina um vestidinho branco básico com uma bolsinha amarelo-marca-texto e um salto rosa pink!


Mas Bella também é tão romântica quanto street. Mesmo nas suas produções mais casuais, ela não deixa de lado um pouco de cor. Só estou mesmo duvidosa sobre essa combinação blusa mlitar + bolsa roxa e amarela + óculos rosa. Um de seus acessórios preferidos nas produções street, além do tênis é a... bebida! Eu percebi esse padrão enquanto catava as fotos, HAHA!


Do street para Blair-Waldorf-Wannabe, eu adoro quando a Bella se joga nessas produções mais arrumadinhas e chiques. Até porque não é só porque ela é novinha que ela tem que se vestir cheia de #swag #yolo #v1d4l0k4, né? Ela e sua companheira de série Zendaya são viciadas em terninhos, e esse look all white da última foto inclusive apareceu na lista dos meus looks preferidos do MTV Movie Awards, lembram?


Outro must-have da Bella são os suéteres com estampas fofas. Esse o coração de paetês já apareceu no post sobre como usar moletom estilosamente, lembram? Ela adora combinar com botinhas, calças estampadas e sua coleção de óculos escuros, sobre o qual falaremos daqui a pouco.


O que mais chama a atenção na Bella é, sem dúvida, seu MARAVILHOSO cabelón ruivo desejo. Parece que ela sabe disso e adora brincar com ele, tudo dentro do estipulado pra idade dela. Coque, trança, rabo de cavalo, tiara de trança (não sei o nome desses penteados, help!), ela sempre acaba chamando a atenção para as madeixas ruivas, fazendo todos nós derretermos de inveja. Outra coisa que eu adoro sobre ela, como já disse no começo do post, é a maquiagem básica. Você nunca vai vê-la com mais do que delineador, seu BFF, nos olhos; e esse batom vermelho foi uma exceção das exceções! Ela adora o combo boca nada (no máximo, com um batom rosinha) + olho nada. Só deixa ela com mais cara de boneca, não acham?


Bella também é a dona de uma coleção gigantesca de óculos de sol. Seus preferidos são os coloridos, que, honestamente, não me agradam muito - parece que foram comprados na feirinha, ou vieram num brinquedo Barbie pra crianças, sabe? Mas ela não os dispensa (mesmo quando eles não combinam com o look). Ela ama os cor-de-rosa, e seus modelos preferidos são o wayfarer e os óculos gatinho.


Um dos acessórios preferidos de Bella é, tchan-tchan-tchan-tchan, seu namorado, Tristan Klier! #tecompreendo #tamojunto. Eles estão juntos há mais de um ano, e são o casal jovem mais fofonildo de Hollywood! Dá pra ver o amorzinho transbordando nas fotos, sabe? E eles até têm um filhinho, o cachorro da Bella, Kingston! #eushippo. Adoro como ele não é famoso e mesmo assim é estiloso e eles continuam juntos com todas as barreiras s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário