quarta-feira, 8 de maio de 2013

Novo clipe da Selena Gomez!



Vou admitir: na primeira vez que escutei o novo hit de Selena Gomez, Come and Get It, não coloquei muita fé não. Quer dizer, eu adorei a letra e adorei o fato de ela mesma ter escrito a música - isso sempre dá um toque especial e pessoal nas canções. Mas Selena tem essa mania de misturar algumas de suas raízes nas suas músicas, e isso, até hoje, não tinha dado muito certo. Não tinha curtido a batida indiana da música e achei que ia flopar. Sendo sincera. Mas o clipe está perfeito e eu mudei totalmente minha ideia sobre a música, hehehe. Pelo jeito, o rompimento com Justin fez bem para ela, porque eu senti uma firmeza a mais nesse clipe - parece que ela mesma se sente mais bem-sucedida, mais diva, mais poderosa, e com certeza demonstrou isso no vídeo. Algumas partes são clichês dela - os vestidos longos fluidos (que eu adoro, acho que dão um clima meio espectral), tomadas em lugares desertos - mas a coreografia que ela faz com as outras dançarinas está de arrepiar. 


O figurino dela está de babar! Os vestidos longos fluidos já são marca registrada de seus clipes, mas esse preto está fantástico! Justin, se eu fosse você, nunca teria deixado esse mulherão escapar, HAHA!

Agora chega de enrolação, que eu sei que vocês ficaram LOUCOS pra ver o clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário