segunda-feira, 6 de maio de 2013

Adote um nerd ou Tentativa #2



Abro um parêntese antes das aspas do texto para falar que o nerd do título não é aquele cara que te despreza se você não sabe a diferença entre Star Wars e Star Trek, passa o dia jogando Masmorras e Dragões e faz do seu console sua amante. Mas sim talvez aquele garoto quietinho da sua turma, com quem você nunca conversou mas que você acha simpático, talvez com algumas espinhas, um pouco acima do peso e com um nariz um pouquinho grande. Ele não usa camiseta da Hollister, não dá as maiores festas da cidade e não faz ideia de qual é o último sucesso do MC Naldo - e despreza quem sabe. Não fica postando fotos do próprio tanquinho no Instagram, não usa boné aba reta e não pega geral na balada. Ele provavelmente nem vai na balada. Ele é aquele cara tranquilo, que talvez não seja tido como inteligente por suas notas no colégio, mas que fala tão bem e tem opiniões tão firmes sobre tudo que vai deixar você babando. Talvez você fique meio decepcionada ao perceber a ausência de tanquinho por baixo de sua camiseta, mas vai agradecer quando, num dia frio, não precisar se aconchegar em uma tábua de passar roupa, e sim em um travesseiro gostoso. Talvez ele seja tímido e esteja nervoso em te dar o primeiro beijo, mas, quando ele o fizer, você vai comprovar que sim, os nerds também têm pegada. Ele vai ser tão preguiçoso quanto você quando se trata de ir para a academia, mas nunca vai recusar uma tarde assistindo algum filme passado em um futuro distópico, para que vocês possam discutir e rir mais tarde. Muito antes de terem sua primeira vez juntos, vocês terão piadas internas ridículas (pelo menos para o resto do mundo), apelidos bregas e divertidos, coisas que costumam fazer juntos, lugares onde costumam ir juntos. Vocês vão se divertir fazendo piadas patéticas e também discutindo alguma questão polêmica onde suas opiniões divergem, porque, nessa relação, ninguém é marionete de ninguém. Então, quando você estiver estressada por ele estar sendo tão teimoso, vai olhar enquanto ele, sério, enumera as razões sobre porque ele está certo, e você vai precisar enchê-los de beijos pelo simples fato dele ficar incrivelmente sexy quando está teimando contigo. Vocês nunca vão ficar sem assunto, só quando estiverem se olhando longamente e admirando cada detalhezinho um do outro, cada coisinha que, para o resto do mundo, é uma imperfeição, mas para você só o deixa mais perfeito ainda. Você nunca vai precisar se preocupar caso ele saia só com os amigos, porque eles nunca vão sair pra beber e pegar mulheres, e sim para comer um hamburgão com muito bacon e ver um filme muito violento e nerd. E ele é criado com a completa incapacidade de trair você; é simplesmente como ele é. Não cresceu pegando geral e não é agora que vai começar. 

Ele vai te proporcionar os melhores meses da sua vida - ou anos, se o tempo for generoso com vocês. Você não vai ligar de amassar a jogar fora seu próprio orgulho algumas vezes só para não perdê-lo. Vocês vão se divertir em qualquer lugar, desde que estejam juntos. E, de repente, essa necessidade vai ficar. Não vai se esvair na crise dos seis meses, ou na dos dez meses, ou na do primeiro ano. Ela fica e se acomoda. E o garoto quieto, mas simpático e só "bonitinho" da sua turma? Parabéns, garota, ele se tornou o amor da sua vida.

2 comentários:

  1. Ain que texto ótimo !
    Me vi neste texto...meu relacionamento começou assim e hoje(exatamente hoje) estamos fazendo 4anos e 11meses de muito amor...
    E é bem assim mesmo...não tem a barriga de tanquinho, mas tem um travesseoro muito gostoso e um coração pudo amor !

    Beijso !
    Parabébs pelo texto...
    www.odocediariodasanas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Muito obrigada pelo carinho, e parabéns pelo namoro haha ótimo futuro pra vocês! <3

      Excluir