quarta-feira, 8 de maio de 2013

Top 5: 2013 Met Ball!


Dia 6 rolou o Baile de Gala do Metropolitan Museum of Art em NY (o popular MET), que é nada mais nada menos um dos maiores eventos fashion do calendário anual. O tema do ano foi "Punk: Chaos To Couture" e eu, enquanto assistia a transmissão do evento, descobri que não sou uma daquelas pessoas que posta todos os looks de eventos, HAHAH. Pelo menos nesse (ou provavelmente nos futuros), eu separei apenas um Top 5 dos melhores e dos piores looks do baile. Sempre temos as beldades e as horrendades, e o Baile do Met é um festival de ups and downs. Teve muito look lindo que eu acabei não colocando no meu Top 5, e também teve muita coisa horrorosa que eu deixei de fora, HAHAHA. Mas, dando fim ao papo, bora ver?

Os Melhores

Juro que foi difícil decidir essa, hein? Tinha muita coisa linda e muito mais coisa mais ou menos, mas acabei decidindo. E as selecionadas foram Hailee Steinfeld, com um vestido rodado branco com várias aplicações de pedrinhas, que fazia com que parecesse que simplesmente jogaram punhados de glitter no vestido. Ela fugiu totalmente do tema, tirando talvez pelo olho esfumado, mas essa que é a graça, hehe. Linda como sempre <3. Depois temos Carey Mulligan, estrela do filme do ano The Great Gatsby, com um pretinho que seria básico se não fosse pelos recortes na cintura e uma espécie de peplum estranho na saia? Sou péssima em descrever coisas. Logo após temos Zooey Deschanel, a quem eu nunca reconheceria se não fosse pelo título da foto. Zooey, você é linda, mas a franjinha é você e você é a franjinha! Coloca ela de volta! Mas enfim, ela, assim como Hailee, fugiu belamente do tema com um longo de um ombro só, que parece branco, mas tem pequenas listrinhas azuis. Gostei por não parecer um vestido da festa mais chique do ano, sabe? HAHA parece uma coisa que a gente conseguiria usar fácil. Jaime King usou esse conjuntinho de terninho liiiindo (ultimamente eu ando louca por terninhos) com transparência e essa tiara ma-ra-vi-lho-sa completando o conjunto. Mais perfeito dá erro! Sienna Miller, fechando o top, investiu em um branco longo simples, completando com uma jaqueta todinha de spikes e outra tiara linda.

Os piores

O Top 5 dos piores só tem diva, né? Acho que essa é a pior parte, ter que esculachar a roupa de todas, mas alguém tem que fazer. Miley Cyrus chocou Deus e o mundo quando apareceu com o novo cabelo Ana Maria Braga todo espetado, ainda mais num vestido longo estilo rendinha de prender cabelo da moça do refeitório, e mais com a lingerie cor de pele. Ficou triste, ela parecia tipo um baiacu (sem a gordice, porque barriga da Miley = desejo) enrolado na rede de pesca. No próximo Katy Perry, com uma roupa que estaria ótima se fosse para um lançamento de algum perfume seu ou para uma festa a fantasia, mas usado infelizmente em nenhuma das ocasiões. Ela parecia uma espécie de quadro de museu humana. Madonna, eu nem sei por onde começar. Pela peruca esquisitíssima, pela meia sete oitavos com o sapato pink, pela jaqueta xadrez horrendo, pelos colares, cinto, detalhes no ombro, ARGH! Parece que a rainha do pop simplesmente jogou o guarda-roupa pro ar e usou o que caiu em cima. Eu sinceramente me pergunto se ela estava querendo chutar o balde mesmo, porque olha, dá pra ver quando uma pessoa erra no look por falta de noção e quando uma pessoa erra porque chutou o balde mesmo e está defecando e andando. E Madonna, você, aparentemente, está defecando e andando para o Met Ball. Kristen Stewart, logo após sua eleição como a famosa mais bem vestida do ano, nos aparece com esse desastre. Olha, vou ser legal: a roupa teria sim dado certo se não fosse pelo olho esfumado vermelho esquisito e essas protuberâncias no quadril da calça. Parece que alguém pegou uma almofada da sala e colocou uma em cada perna. Beyonce, meu amor, de onde você tirou isso? Essa bota combinando com a saia foi um pecado. Primeiro que a saia simplesmente parece o tapete da sala que você amarrou na cintura. Você é tão linda, não faça mais isso com o meu coração!

Entre altos e baixos, esse foi o Met Ball 2013. Sentiu falta de algum look, seja nos melhores ou nos piores? Comenta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário