sábado, 20 de abril de 2013

Iniciativa: experiências de fim de semana!


Olá, galeres! Aqui começo uma espécie de série de posts de recomendação, hehe. Não sei se esse plano vai dar certo, porque meu colégio cobra muito e eu, mocinha estudiosa que sou, tenho uma rotina meio pesada. Mas veremos, né? Essa iniciativa é o seguinte: todo mundo tem aquela banda, série ou livro que gosta da história/som, tem vontade de ver/escutar/ler, mas, por algum motivo, nunca leu/viu/escutou. Nessa minha iniciativa, eu tomo vergonha na cara para, finalmente, ler/ouvir/escutar essas coisas! Esse fim de semana, como tem feriado prolongado, comecei o dia bem:


Acho que, pela foto, você já adivinharam qual era minha primeira experiência de fim de semana, haha! Eu sou apaixonada pelo estilo da Lana del Rey, ou a Rainha dos Hipsters, um apelido carinhoso que eu dei pra ela. Apesar de todas as piadinhas sobre Lana del ZZZzzZzZz no Facebook, eu sempre tive curiosidade de escutar suas músicas, até porque sempre vejo gifs e trechos delas no Tumblr e acho tudo lindo. Além disso, eu ouvi National Anthem em uma rádio esses dias e fiquei apaixonada! Pelo que eu escutei até agora, já sei que ela vai me fazer ficar balançando de um modo meio psicótico enquanto eu cantarolo suas letras, haha!


Outro item hipster na lista! Admito que eu só comecei a simpatizar com lena Dunham, escritora e protagonista da série, depois que ela declarou sua admiração pela Taylor Swift no Grammy Awards, hehe. Girls conta a história de quatro mulheres jovens e suas confusões em NY, de um jeito fofo e engraçado. Melhor de tudo? Lena Dunham não tem corpo de modelo, ou cabelo de modelo, ou qualquer coisa de modelo, como a maioria das séries por aí, mas ainda assim é diva!


Por último, Mallu Magalhães, a nova princesa da música brasileira! Admito: nunca ouvi uma música dela, mas acho ela fofa e quero dar uma chance. Não sou lá muito fã de música brasileira, mas AMO Capital Inicial (mal posso esperar pra vê-los no Rock In Rio!!!), saio por aí cantarolando Eduardo e Mônica  de vez em quando e babo horrores pela minha musa Clarice Falcão. Depois de ver tantos trechos de músicas da Mallu no Facebook, decidi dar uma chance. 

E você, já conhece alguma dessas minhas "novidades" (pra mim, pelo menos)? Ou vai entrar na iniciativa comigo? Comente <3

2 comentários:

  1. A D O R E I a iniciativa! Tenho certeza de que vou aprender muito por aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada, cunhada! Haha fico muito feliz pelo carinho <3

      Excluir