sexta-feira, 19 de abril de 2013

Baby's In Black?


Na verdade, Baby's In Red, hehe. O segundo look do blog foi usado para uma ida básica do curso de inglês e espanhol - sim, eu faço espanhol também. E adoro! Rumo ao status de poliglota, hehe. O lenço amarrado no cabelo foi uma adição de última hora, que, admito, eu costumo colocar para dar um up nos looks mais básicos. Fica lindo com batom vermelho.




Ah, quase esqueci de contar - voltei ao meu ombré hair! No ano retrasado eu tinha o cabelo até a cintura com esse tipo de degradê dourado, e meu cabelo era lisão, porque eu fazia escova inteligente (uma das paixões da vida, hehe. Não, ela nunca estragou meu cabelo. BFF mesmo). Então, em março do ano passado, eu dei a louca porque não sabia como eu era de cabelo curto, e pronto, cortei minhas madeixas na altura dos ombros. Agora que meu cabelo cresceu de novo (ele cresce beeem rápido), aproveitei, fiz a escova de novo (principalmente para acabar com o frizz, que assola minha existência) e voltei ao ombré hair. Me sinto muito mais jovem sem o cabelão preto pesado. Olha só a velhota falando, hehe.


Resultado da mudança! Curtiram? Eu amei!


Macaquices da vida.



Camiseta dos Beatles: Junk Food (garimpada por 5 dólares numa lojinha em NY)
Calça: Hering (garimpada por 20 dilmas na Bom, Bonito e Barato, em Cotia - SP)
Sapatilha: Petite Jolie
Cardigã: Gap
Lenço: Feirinha da praia de Cabo Frio, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário