domingo, 3 de março de 2013

Wishlist do dia!

Oi pessoal! Estou inaugurando com muito loosho a categoria de "Wishlist do dia", onde eu posto os produtinhos que eu estou me coçando pra comprar, mas não encontro em Cabo Frio/não tenho dinheiro pra pagar. Basicamente, essa categoria serve para me deixar com água na boca procurando pelas fotos do post, enquanto eu informo vocês sobre os meus atuais sonhos frustrados de consumo. Enfim, vamos ao que interessa?
#1 - Calça Estampada
Ai gente, eu tô querendo uma dessas faz tanto tempo que eu nem consigo contar. E cadê grana pra comprar, hein? Eu passo pelo Lookbook babando por uma dessas... Vendia meus rins por essa floral ou então a coloridona com estampa tribal (juro que ainda não sei como se chama essa estampa, só sei que eu amo ela de paixão). Com o tempo vocês vão ver que eu sou looooooooooooouca por essas duas estampas. Uma história de amor melhor que Crepúsculo (sem ofensas aos fãs da saga).
#2 - Suéter Fofo
Outro da coleção "vendia-meus-rins-para-comprar". Eu mal encontro o suéter simples por aqui, que dirá esses com estampas fofuxésimas (ai, que palavra horrorosa)? Além do mais, aqui que cabofriense tá com disposição pra sair na rua usando um cobertor desses? Ainda mais no alto verão? Só eu mesmo pra querer sair de suéter e calça nesse clima de 40 graus a sombra. Acho que a chuvinha gostosa dos últimos dias me ajudou a entrar no clima suéter. E esse de gatinho? E o de âncora? Me acode, gente!!
#3 - Scarpin Preto
Acredita que eu não tenho um?? Eu, com minha mania de coisas coloridonas, sempre esqueço de começar comprando o básico do básico. Senti muita falta de um saltinho preto simples quando fui montar o looka de ontem (vou tentar postar ele ainda hoje!). Se alguém de alma caridosa estiver disposto, dou um beijo em quem me comprar um desses. Ainda mais um Louboutin (ou Le Botão, como meu caríssimo namorado chama). Amor eterno.
#4 - Óculos de Gatinho e de Coração
Nem que seja um desses da feirinha!! Tô doida por um par de óculos desse, e olha que eu não tenho o costume de usar óculos de sol (benditos sejam meus seis graus de miopia, e minha implicância com lentes de contato). Beleza saindo pelos ouvidos!! E eu sou LOUCA por tudo que inclua gatinhos.
#5 - Rímel Preto
Por último-mas-não-menos-importante, o essencial rímel preto. O meu secou por falta de uso (he, he), já que eu sou zero chegada a maquiagem. Não sei nem passar sombra direito! Se algum dia vocês virem uma maquiagem bem-feita em mim aqui no blog, podem ter certeza de que foi outra pessoa quem fez. Mas esses dias eu estou obcecada por aqueles cílios compridos maravilhosos (eu culpo a Kéfera, do 5incominutos), e, quando quero fazer, o quê? Descubro que o rímel secou. Tô aceitando doações, minha situação é desesperadora!

Gostaram do primeiro Wishlist do blog? Me senti eternamente fútil escrevendo sobre a desesperadora situação da falta de rímel aqui em casa, mas duvido que a maior intelectual da Terra nunca sentiu falta de um salto preto básico na vida dela. Se vocês virem algum desses itens aqui pela região, me passem a loja e o preço que eu vou amar vocês pra sempre! E aceito indicações de rímel, porque eu não sei nada sobre o assunto, haha. Beijo, galeres!

Mari





Um comentário:

  1. Também não entendo de maquiagem, mas o rímel que eu uso é tão bom que até meu pai reparou. E olha que meus cílios não são lá grande coisa. É o the falsies - black drama da Maybelline. :D

    ResponderExcluir