quarta-feira, 6 de março de 2013

Spring Breakers

Oi galeres! Eu tô enrolando vocês com a minha promessa de primeiríssimo looka do dia do CoD, mas isso tudo tem um motivo: minha câmera zero profissional, estilo família classe média messmo, não estava favorecendo minha beleza exótica. Em resumo, eu estava com cara de pessoa que não toma banho nas fotos com o maldito flash! (Eu juro que sou cheirosinha). Estressada, acabei tirando fotos com o celular do namô, que tem a incapacidade de se lembrar de me entregar o pendrive. Enquanto o sonho distante do meu primeiro looka no blog não chega, vou entreter vocês com minha opinião sobre o filme mais polêmico do ano: Spring Breakers.

Super falado na mídia por ser protagonizado pelas estrelas Ashley Benson, Selena Gomez e Vanessa Hudgens, sendo estas últimas ex-estrelas Disney que, ao que parecem, trocaram as músicas no refeitório do colégio e as varinhas de condão pelas drogas, sexo e rock'n'roll. Hashtag bafão!

Se querem saber minha humildíssima opinião, acho que todo esse bafafá em torno do fato de Vanessa e Selena terem tido, no passado, contratos com a Disney, é totalmente desnecessário. Assinar contrato com a Disney não te faz uma santa eterna, e, por mais que eles peçam um comportamento exemplar enquanto o contrato durar, nada impede as garotas de fazerem o que bem entenderem depois disso. Além do mais, não é como se as antigas crianças viciadas em High School Musical (o/) ainda estivesse chocadas com a palavra "'sexo". Pelo amor de Deus, ninguém merece levar o fardo Disney Channel pra vida toda.

Enfim, vou falar sobre o que eu vim falar: a minha inegável animação pra esse filme!!!! Não é por nada não, mas acho que não vai ser incomum garotinhos fapando no cinema durante a exibição do filme, porque a intimidade entre as atrizes tá por demais da conta! Não só na frente das câmeras como, suspeito, por trás também. O filme retrata altos conteúdos polêmicos, como sexo, drogas, furto, palavrões, álcool e inclusive bissexualismo. Para quem ainda não viu, aqui o still do polêmico beijo entre Vanessa Hudgens e Ashley Benson:


Taí algo que fazer mães preocupadas se chocarem de horror nos cinemas. Outra coisa que me achou a atenção sobre esse filme é, sem dúvida, a moda que ele está lançando!! s2

Os looks das garotas nas premieres que elas estão fazendo pela Europa me dão moooointo o que falar por aqui. Primeiro de tudo: Vanessa H está precisando contratar um novo personal stylish. Eu AMO os looks boho-chic estilo Coachella dela, mas o looks de noite estão me decepcionando demais. Esse vestidão roxo com a fenda e o top tomara-que-caia foi provavelmente o que eu mais gostei de todos que ela usou até agora, mas mesmo assim não rolou aquela paixão à primeira vista (aliás, na segunda foto, nenhuma das garotas me impressionou). Selena é daquelas que ou acerta ou erra feio. Vou admitir: gosto dela, mas não sou muito fã do estilo dela. Sei lá, não é estilo definido, não tem uma coisa marcante, que você pode chegar e dizer: "Não, essa peça é super característica do estilo da Selena G". Na primeira foto eu me apaixonei pelo look dela: pretinho básico, mostra em cima e esconder embaixo. O segundo já me faz ter ânsia de vômito. E é assim que vai o estilo da Sel. 

Ashley é outra que ainda não deixou sua marca como it girl. Ela tem um corpão, que aproveita muito bem, mas acho que ela tem mais potencial do que a zona de conforto onde ela está agora. Preto, dourado, vestidos marcando as curvas... É tão previsível que chega a ser chato. Mesmo assim, ela está sempre ahazanu. Mas sempre na zona de conforto. 

Agora quero um espacinho pra falar só da Rachel Korine. Filha da diretora, ofuscada pelas famosérrimas co-protagonistas, talvez Rachel não se destaque por causa da absoluta cara de bunda que faz em TODAS as fotos. Uma pena, porque ela tem um bom potencial. Adoguei o cabelo dela no filme, rosa estilo "não me preocupo com nada, tô deixando a raiz aparecer, beijas". Por enquanto, não tem nada que ela tenha usado que tenha deixado meu coração apertadinho de desgosto, como aconteceu com as outras meninas. Então, Maroca abre a campanha: POR UM MUNDO COM MAIS DESTAQUE PARA A RACHEL!



Acho que vou fazer um superpost depois que vir o filme, sobre a minha análise do estilo das garotas. Enquanto isso, fica a a expectativa para o filme. SPRING BREAK FOREVER, BITCHES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário