quinta-feira, 14 de março de 2013

Novo clipe da Taylor Swift!



GA-LE-RESSSSSSS! Estou surtando com o novo clipe da Taylor!!! Como vocês poderão constatar no monte de posts que eu vou fazer sobre ela, eu sou superfã da loirinha mais querida da América. O clipe de 22 com certeza era um dos mais esperados pela minha pessoa, já que é uma das minhas músicas preferidas de Red, o mais novo álbum dela. No novo clipe, Taylor aparece se divertindo com as amigas em várias cenários incríveis, incluindo uma praia, balada, um trampolim (ela, inclusive, cita numa entrevista que comprou um trampolim recentemente! Eu estou achando que é esse mesmo, haha) e até uma cozinha, onde elas fazem shows e comem bolo! O clipe é todo com um efeito vintage, como se tivesse sido editado no Instagram. O melhor de tudo são os looks, cada um mais maravilhoso que o outro. 


Enfim, quer mais motivo pra dar o play?





Nenhum comentário:

Postar um comentário