terça-feira, 12 de março de 2013

Minhas Inspirações - Gillian Zinser

Oi galeres!! Acho que todo mundo tem, pelo menos, uma fonte de inspiração na hora de montar o luók. Não precisa ser celebridade; nem que seja aquela sua amiga zuperestilosa, sua mãe (por que não?), aquela loja que você ama ou absolutamente qualquer coisa. Essas referências nos ajudam a montar nosso próprio estilo, uma misturinha de tudo o que a gente ama <3 que filosofia do bem! Hoje, então, vou inaugurar uma nova categoria no blog, onde eu mostro as it girls que estão me inspirando no momento.


Gillian Amalia Zinser (até o nome dela é fashion, afff! Hashtag #itnome) é uma atriz americana conhecida por interpretar Ivy Sullivan na série televisiva 90210. Nasceu em Washington D.C. no ano de 1985 (27 anos) e não é lá muito conhecida aqui no Brasil. Fez faculdade em NY e, olha que fofa!, é super comprometida com projetos humanitários. Ano passado ela foi visitar comunidades carentes no Haiti, olha só:


Além de ser linda maravilhosa e fofa, Gillian também arrasa no boho-chic. É dos looks dela de onde eu tiro a maior parte da minha inspiração desse estilo (eu amo boho-chic, mas falta-me el dinero para comprar peças nesse estilo)!


Nos eventos é conforto pra dar e vender! Tecidos leves, nada muito justo, tudo com cara de "coloquei qualquer coisa e ainda assim tô sambando na sua cara com a minha beleza". Cabelo geralmente solto, mas vale prender com um coque relaxado (como a imagem do centro), franjas, botinhas, sandálias, maxicomprimentos, estampas florais, étnicas e animais, short, xadrez, acessórios de cabeça, tudo com uma vibe bem zen, uma hippie adaptada para o século XXI.


No dia-a-dia Gillian não faz diferente! Botinhas de cano curto são onipresentes, assim como o cabelão maravilhoso solto, com cara de relaxado.


Outra peça-chave do estilo dela, pelo qual eu caio de amores, são os óculos! Essas são as três principais armações que eu vi ela usando, principalmente o óculos redondo do meio (óculos João Lennon, como eu gosto de chamar). Ressalta ainda mais a vibe Barbie Hippie da Califórnia dela!

Gostaram do estilo da Gillian Z? Gostaram da proposta dessa categoria? Deixem a opinião de vocês nos comentários!


Nenhum comentário:

Postar um comentário