quinta-feira, 14 de março de 2013

No fone de ouvido: Nina Nesbitt



Oi galeres! Inaugurando uma nova categoria do blog, apresento a vocês o "No fone de ouvido", onde eu divulgo para minhas amadas e invisíveis leitoras o sonzinho novo que eu conheci e quero compartilhar com vocês. E olha que eu tenho o maior ciúme das minhas descobertas, viu? Tomem conta!

Nina Nesbitt tem 18 anos e nasceu em Balerno, Escócia. Começou a cantar, tocar e compor na adolescência, e foi descoberta pelo cantor Ed Sheeran nos vídeos que ela submetia ao YouTube. Foi convidada para abrir a turnê europeia de Sheeran, além de participar do videoclipe "Drunk", que também é dele. Foi nesse clipe onde eu a conheci! Fiquei apaixonada por sua carinha de bebê e por seu cabelo loiro maravilhoso.

Nina já tem três EPs lançados, todos disponíveis no iTunes, e dia 8 de abril (marquem no calendário!) será ao lançamento de seu quarto, "Stay Out", que já tem três videoclipes lançados.

Além de linda, fofa e talentosa, o que Nina também é? Super estilosa! Fala sério, isso não é nada justo.

Enfim, vamos deixar de lado a enrolação. Vou mostrar pra vocês os, na minha opinião, melhores clipes da Nina:





Curtiram? Odiaram (por favor, não)? Amaram? Comentem <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário