domingo, 17 de março de 2013

Minhas Inspirações: Annika Victoria

Oi galeres! Pra quem é visitante assíduo do lookbook.nu, com certeza já passou por algum look da Annika; eles estão sempre entre os mais-mais. A fofa australiana parece ter vindo de um conto de fadas, um País das Maravilhas da vida, para alegrar nossos tristes dias com seu charme infantil e looks mara.


Como ela mesma se descreve, Annika é uma lady vintage: sempre usando e abusando de saias rodadas, vestidinhos leves, cortes clássicos, golas trabalhadas, acessórios de cabeça (e o onipresente chapéu), sapatos estilo boneca ou oxford (sempre usados com meias fofas), laços, gatinhos, estampas florais, batons fortes, cintura alta, colares delicados, cinturinha marcada e bolsas clássicas. Ufa! Para alguns o estilo da Annika pode ser exagerado demais, coloridos demais, infantil demais, mas pra mim é o guarda-roupa dos sonhos!


Outra coisa para se observar no estilo dela são as meias-calças! Estampadas, em degradê, coloridas, estão sempre aparecendo nos looks!


Mais outra coisa: Annika também tem o superpoder de trocar de cor de cabelo várias e várias vezes, sempre podendo voltar pro preto (que fica maravilhoso nela, uma Branca de Neve viva) e ainda ter o cabelo perfeito e super hidratado. Tá sentindo meu recalque chegar até aí na Austrália?


E aí, gostaram do estilo da Annika? Too much? Eu amo! Pra quem quiser stalkear ela mais um pouco, aqui a página do lookbook e o blog dela. Mucho besitos e não esqueçam de deixar suas opiniões aqui, viu? Maroca gosta de saber do que vocês gostam <3

Um comentário: