sexta-feira, 8 de março de 2013

Look do dia - Camisa Xadrez

Oi galeres! Eu ainda não me decidi se essa categoria no blog vai ser o tradicional "look do dia", ou o belíssimo termo inventado pela minha pessoa de "looka do dia". Por enquanto, vai no tradicional, para que vocês não pensem que eu sou (completamente) pirada. 

Peço desculpas adiantadas pelas fotos horríveis e pela minha absoluta cara de bunda. Ainda não tenho prática nesse negócio de posar pra fotos, já que não sou lá muito fotogênica, e, como foi tudo fotografado com a câmera do celular do meu namorado, nada saiu lá muito bom. No próximo vou tentar fazer algo mais legal, mostrando com mais detalhes o look.





Tive que acabar tirando fotos do look completo no espelho, porque pra mim nada tava bom, KKKK. Fiz essa técnica com uma camisa do meu namorado (que é tipo 25cm mais alto que eu, transformando isso num microvestido), coloquei um short simples por baixo, um par de meias pretas 3/4, ankle boots com salto e voilà! Usei o look para o aniversário da minha irmã mais nova, que foi um rodízio de massas no Empório São Benedito, um restaurante aqui em Cabo Frio. Quem passou por lá na noite de 2 de março viu uma garota jogando Super Finn Saltitante freneticamente no celular do namorado, enquanto comia um pratão de talharim ao molho quatro queijos!

Camisa transformada em... camisa mais fashion - Emprestada do namorado
Short - Emprestados da mãe (nossa, eu não tenho roupa própria KKKK)
Meias 3/4 - Marisa
Ankle boot que não aparece direito - Melissa

E aí galeres, gostaram? Ficou meio "fiz em casa" demais? Piriguete demais (a aniversariante, minha irmã, diz que sim)? Comentem!


2 comentários:

  1. Nunca consigo fazer essa técnica :( ficou lindo! queria poder usar meias 3/4 sem elas rolarem pra baixo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Carol! Elas ficaram, eu que ficava ajeitando o tempo todo qq

      Excluir