sábado, 23 de novembro de 2013

Minhas Inspirações: Holland Roden


Eu quero construir um altar pro estilo dessa mulher no meu quarto. Começando com uma frase super creepy, eu venho, por meio deste post, apresentar vocês pra uma das minhas maiores inspirações recentemente: Holland Roden. Você deve conhecê-la porque ela é a Lydia Martin de Teen Wolf, ou só porque ela é linda e o cabelo dela é <3 Ela tem 27 anos, é texana e merece o amor de vocês.


Os eventos foram os responsáveis pelo início da minha paixão! Primeiramente esse vestido amarelo com transparências no colo, que foi o primeiro lugar do meu top looks do Teen Choice Awards 2013. Eu adorei também o make dela pra ocasião, batom laranja (parece rosa em algumas fotos) e delineado. O segundo look também já esteve num post: preferidos do VMA 2013. Nos eventos, ela adora vestidos curtos, estampados ou coloridos: chamar a atenção mesmo! 


Outro amor de Holland é o colorblocking e a mistura de texturas! O primeiro e o terceiro look mostram bem essa primeira característica, mas o colorblock dela é mais discreto: blusa rosa com sapato laranja e vestido amarelo com sapato vermelho. A misturinha e estampas tá na saia de seda amarela e o top rendado branco!

 Agora os looks da vida diária! Esses não são bem vida diária, porque é difícil arranjar candids dessa moça, mas a maioria foi usado para ir a algum evento menor, tá valendo a inspiração! Olha o colorblock de novo nesse primeiro: bolsa e blusa azuis com sapato rosa. E a mistura de texturas do segundo é linda! Blusa de couro verde com saia de tecido da mesma cor, babei nesse look. Os dois últimos repetem saias de um jeito diferente, super inspiração pra como usar uma saia de couro plissada!

Agora sim, candids! Esse primeiro é um de uma série de fotos lindas, da Holland andando pela rua gata com um monte de balões coloridos que não couberam na foto. O conjuntinho estampado é uma graça, e você vê que ela ama saltão até no dia-a-dia! O segundo também é amorzinho, blusa verde de renda com vestido nude de crochê e bolsa marrom. Se você trocar o salto do terceiro por uma sapatilha, tá feita pra ir no cinema com as amigas. Adorei o coque também <3
Quem vai se juntar a mim na religião dos adoradores de Holland?

Um comentário: