sábado, 30 de novembro de 2013

Anúncio especial!


OI GALERES, TÔ ANIMADA! Tô querendo compartilhar essa felicidade com vocês faz um tempo, mas achei que, agora que tá chegando perto e eu vou começar a fazer os posts, vocês vão ter que saber. Vou passar um mês e meio em Auckland, Nova Zelândia, fazendo curso de inglês! Eu sei que o destino é meio exótico e incomum, mas toda a minha família é apaixonada pela Nova Zelândia e Austrália. São países lindos e com qualidade de vida altíssima, muito agradáveis e hospitaleiros! Eu vou com toda a minha família, incluindo mãe, pai, irmã e namorado, e, além disso, vou ficar uma semana em Sydney, Austrália, para o ano novo. Ou seja: vou ficar meio monotemática nas próximas semanas, mas vou tentar variar os posts, juro! 

Auckland, como não é um destino comum para adolescentes, não tem muitos posts na internet direcionados pra esse público. Como eu vou passar bastante tempo conhecendo a cidade, vou adorar ser a primeira a indicar as melhores lojas, restaurantes e passeios pra quem está procurando um destino cidade grande, mas também com lindas paisagens naturais e várias opções de esportes radicais! A cidade é um pacote completo mesmo.

Sobre Auckland: a Nova Zelândia não é o melhor destino se você estiver pensando em comprar muito. Os produtos não são baratos e na maior cidade do país (Auckland) não tem filiais de lojas americanas conhecidas e baratas, como Forever 21, H&M, Zara, Topshop, Brandy Melville... esquece. E também a maquiagem é muito cara, assim como os eletrônicos. Mas se você não liga pra isso, é um ótimo lugar pra se visitar. Apesar da população relativamente pequena (1 milhão de habitantes), tem vários restaurantes, parques, boates, e entretenimento em geral. As pessoas são hospitaleiras e calorosas.

Pretendo fazer um pacote completo: mostrar os lugares mais legais, minha rotina por lá, o que comer, o que comprar, tudo!

Faltam quinze dias e contando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário