terça-feira, 20 de agosto de 2013

Minhas inspirações: Gemma Chan


Você que automaticamente se perguntou "who?" quando leu o título da postagem: eu te perdoo! Gemma é uma fofíssima atriz britânica, conhecida pelos seus papéis no filme Secret Diary of a Call Girl (não sei o nome em português) e nas séries Dates, Sherlock e Doctor Who. Eu a conheci em Dates, uma série mara que vai receber post já já. Fuçando sobre a série, acabei encontrando várias fotos da Gemma. E olha que a moça tem um estilo lindo, gente! Obviamente, não achei muitas fotos devido a sua whozidade, mas as que eu achei já dá pra babar um pouco.



Vamos todos parar o que estamos fazendo e apreciar o senso de estilo maravilhoso dessa moça, por favor? Adorei o contraste do trench coat clássico com o salto estampado e a bolsa verde-limão do primeiro look. O segundo é amor puro <3 Gemma adora acrescentar meia-calça preta em seus looks, até mesmo nos eventos chiques! Ela também ama botinhas e usa sempre uma cartela de cores sóbrias, com quebras de vez em quando: vide o sobretudo xadrez amarelo (que na teoria seria horrível, e na prática ficou lindo!). Estou só apaixonada pela saia do quarto, ok?



Eu disse que a cartela de cores da Gemma geralmente é bem sóbria, não? Então, aqui temos dois looks all black, um all white e um all... rosinha-bege-princesa-fada. Não sei se dá pra perceber, mas o primeiro vestido é todo feito de rosas pretas de tecido! Lindão, né? Mas um dos meus preferidos é o segundo <3 a bolsa tem um toque vermelho que quebra o preto puro, as botas são maravis e essas manguinhas bufantes transparentes (que também aparecem no último look) são de matar.



Aqui nós temos looks meio legendados porque eu não sabia direito o que fazer (?). Os dois primeiros seguem o estilo diva em jeitos bem diferentes: no primeiro, ela parece uma Mulan que trocou de roupa com a Cinderela <3 e o sapato, gente! Eu amo esse tipo de scarpin transparente com estampa de renda. Já o segundo é poder, essa fenda do lado na verdade é bem mais grossa, só que eu não achei imagem melhor, chateadis. Olho nada, boca vermelha e vestido de uma cor pouco chamativa todo de paetês. Eu quero te amar, Gemma. O terceiro não é meu preferido não: não gosto da combinação de "do joelho pra cima, claro; do joelho pra baixo, escuro". Já o quarto <3 <3 <3 amei esse conjunto estampado, mas a bolsa em forma de boca que faz toda a diferença!

Curtiram o estilo da Gemma? Depois vocês podem ir assistir ela na série Dates! Assunto do próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário