segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Meus looks preferidos do TCA 2013!

Ai, galeres, vou admitir: muita gente me decepcionou altos no Teen Choice Awards 2013, que rolou ontem (11). Não foi um bom dia para muitas das celebs de quem eu geralmente gosto, e um dia horrível para muitas. Pra não ser cruel, decidi colocar aqui só as que eu gostei, sim? Porque não quero ser a #bichamá da noite, HAHAH! Deram só duas fotos, pois é :( 


Em primeiríssimo lugar (sim, está numa ordem), Holland Roden! Não vi ninguém comentando desse look, o que é uma pena, porque eu acehei tudibom. Adorei o amarelão do vestido com o batom rosa e o cabelão ruivo dela, as transparências no ombro com formas de flores estranhas e as coisinhas na lateral do quadril. Em segundo, Chelsea Kane, outra que não foi comentada. Amei o conjunto de top cropped + saia no joelho comportada! A estampa é colorida e fofa do jeito que o evento pede e adorei o toque da clutch roxa. 

Depois, temos Melissa Benoist (outra zero comentada! Ser hipster pra que) com um vestidinho comportado com estampa lindíssima de almofada da vovó, amor puro. Depois, Nina Dobrev segurou muito bem um conjunto de calça + blusa com decote em V e uma clutch laranja que deu o toque divertido necessário.

Depois, vem Shay Mitchell, sendo lindíssima num conjunto de calã + blusa em Vzão, mais ousada que a de Nina, mas na mesma linha: só que em preto e branco. O sapato metalizado amarelo foi o spice do conjunto. Mas eu ainda juro que ela usou algo parecido em outro evento, não? Corrijam-me se eu estiver errada, por favor. Esse top é o top das Liars, porque depois temos Janel Parrish, num vestidinho apaixonante de borboletas (só não curti o sapato). 

E aí vem Troian Bellisario, num branco mais virginal do que a ocasião pedia, mas ainda lindo. Por fim, Cher Lloyd lindizou com top cropped e saia combinando. Só achei o laçarote desnecessário, e trocaria o sapato também. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário