quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Eu te mandarei flores quando for inverno


Meu amor, não vou mentir: eu queria tanta coisa de você. Queria que se visse como eu te vejo, que acreditasse nas coisas que eu digo e que parasse de fingir que está tudo bem. Queria que tirasse sua vida pra você, que aprendesse a se amar de verdade e que me perdoasse por não estar aí pra te levar ao cinema quando você se sentir pra baixo. Porque, se eu pudesse, eu pegaria um jatinho todo dia só pra te ver.

Queria, aliás, me desculpar por estar um pouquinho atrasada. Queria te dizer que eu te amo e que festejo junto mais um ano de vida seu. Queria que você pudesse realizar todos os seus sonhos, porque eu sei que você merece tudo o que tem de melhor nessa vida. Queria que as pessoas não te julgassem antes de te conhecer. Queria que você parasse de ligar para as pessoas e acreditasse em mim quando eu digo que você é sim tudo o que eu acho que você é. 

Meu amor, não se contente com o mais ou menos. Não finja estar feliz com o cinza, a água morna, o aceitável, o meio termo. Você tem brilho próprio e não devia se contentar com ser acompanhada por uma lâmpada apagada. Uma estrela merece outra, uma que saiba apreciar seu brilho e que tenha o próprio também.

Deus, você é uma caixinha de surpresas. Como esse texto cheio de frases soltas que eu penso em te dizer e nunca disse. Do tipo: pensei que você era uma piranha, mas na verdade você merece as melhores coisas que a vida tem pra oferecer. E que você devia andar de cabelo preto e batom vermelho pra sempre, porque você fica maravilhosa assim. E que eu só te devo agradecimentos, porque eu sei que o que você faria por mim ninguém jamais faria. Eu sei que você nunca vai me julgar pelos meus atos, por mais que eu já tenha julgado arduamente os seus no passado. E me arrependido profundamente quando eu descobri que você não merece nada daquilo. Nada de ruim. Eu só te quero bem, meu amor. E eu vou te mandar flores em cada inverno que possa surgir no seu caminho. Eu te amo. Se cuida, viu? E feliz aniversário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário