sexta-feira, 5 de julho de 2013

Sonho de uma tarde de inverno


Minha tarde de inverno é, na verdade, zero invernal. Porque o inverno em Cabo Frio se resume a: 16 graus às seis da manhã, quando você acorda e acha que vai fazer muito, muito frio; 30 graus ao meio-dia, quando você se arrepende amargamente de ter vindo pra escola com um casaco do tamanho de um urso pardo; 22 graus às nove da noite, quando você se encolhe no seu cobertor pra assistir New Girl e funga porque essas mudanças malucas de clima ativam sua rinite com tudo.

O look de hoje não tem nada demais: eu só quis sair de casa me sentindo como aquelas garotas que usam vestidos floridos, dirigem uma bicicleta em tons pastéis com uma cestinha de flores e sempre está cantarolando uma música do John Mayer. Mas eu só consegui a parte do vestido, porque não sei andar de bicicleta e não conheço a discografia completa de John Mayer, HAHAHA! 






Vestido: Forever 21
Sandália: Via Mia (que acabou com meu pé)
Bolsa: presente

3 comentários:

  1. EU TENHO A MÃE MAIS FOFA DO MUNDOOOOOOOOOOOO AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir