domingo, 28 de julho de 2013

5 artistas/bandas pra adicionar ao iPod


Resolvi trocar a clássica playlist da semana por algo mais especial: um Top 5 de artistas que eu a*m*o e que não são muito conhecidos por aí. Eu vivo indicando várias bandas, mas preciso deixar o ciúme de lado e deixar vocês (e o mundo) conhecerem minhas preferidas. Já vi que não vai ser fácil (insira um suspiro aqui), mas vamos?

1. Mayday Parade
Pelo amor de Deus, cuidem bem deles! O Mayday Parade é meu maior xodó possível! Minha banda preferida, autora da minha música preferida, que, aliás, inspirou o nome do blog (You Be The Anchor That Keeps My Feet On The Ground, I'll Be The Wings That Keep Your Heart In The Clouds). Eles têm uma pegada pop-punk, várias músicas entre as canções com os títulos mais longos da história (YBTATKMFOTGIBTWTKYHITC tá em décimo quinto, se não me engano. E você achava We Are Never Ever Getting Back Together um título grande!) e letras maravilhosas, daquelas que você vê numa foto de uma floresta no weheartit e acha a frase linda. Você pode ter reblogado trechos de canções deles sem nem perceber!
Pra quem gosta de: Panic! At The Disco.




2. Elevator Fight
Conheci a Elevator Fight através da minha obsessão pelo Zoë Kravitz, vocalista da banda (sim, ela é filha de Lenny Kravitz e sim, ela interpretou Angel Salvadore em X-Men: First Class. Sabe, a garota com asas de borboleta? Ela). A voz dela é impecável: rouca, meio revoltada, rebelde, um espetáculo. O som deles tem uma pegada rock. Só sei que é coisa boa.
Para quem gosta de: The Pretty Reckless




3. Shannon Saunders
A Shannon é uma fofa! Descobri ela super por acaso, passeando pelo YouTube, quando topei com o vídeo da versão acústica de Silly Little Things e me apaixonei na hora! A voz dela é uma delícia, jovem, viva, alegre, com cara de campo de flores, biscoitos saídos do forno e vestidinhos (sim, eu sou super específica). 
Pra quem gosta de: Gabrielle Aplin




4. Eliza Doolittle
A Eliza não é minha: conheci ela através da minha irmã, que conheceu através de não-sei-onde. Ela é super famosa na gringa, mas nunca ouvi sequer falar dela aqui no Brasil. Uma pena, porque o som dela é maravilhoso! É aquele tipo de música perfeita pra se ouvir enquanto você pedala por aí na sua bicicleta, em um dia feliz e ensolarado. A música dela é a musificação (?) de um dia feliz e ensolarado. Com letras bem sarcásticas.
Para quem gosta de: Lily Allen




5. Ruby Summer
As irmãs californianas Ruby e Summer também foram encontradas em um passeio casual pelo YouTube. O vídeo de Mermaids and Poets delas estão entre os vídeos mais fofonildos do mundo, segundo eu! Elas têm poucas músicas lançadas, uma vibe verão delícia e duas vozes poderosas. Perfeito pra escutar numa viagem de carro.
Para quem gosta de: sinceramente não me passou pela cabeça nenhum artista parecido com elas! Hahaha



Um comentário:

  1. Eu só conhecia Mayday Parade, mas curti as outras recomendações! Ótima lista!

    http://l-ivingmydream.blogspot.com

    ResponderExcluir