terça-feira, 25 de junho de 2013

Minhas Inspirações: Nicole Warne


Vocês não devem lembrar, mas já fiz um post sobre a Nicole - mais especificamente sobre as viagens maravilhosas dela. Bom, as viagens continuam e o meu recalque também. Hoje, a depressão do dia são os looks dela. Mas antes, uma breve introdução para os perdidos de plantão.

Nicole Warne é dona da boutique online Gary Pepper Vintage, e possui uma espécie de alter ego que se chama Gary Pepper. Ela é uma "superestrela japonesa e um camaleão no coração", segundo a biografia do blog. Nicole é a personificação do que eu quero ser quando crescer: ela viaja o mundo inteiro com seu namorado/fotógrafo Luke Bolt e seu guarda-roupa maravilhoso. Hoje, eu separei alguns de seus looks de acordo com as tendências que ela mais usa. Vamos ver?

All white

Color Block

Crop top + saia lápis

Florais delicados

Vestidos fluidos

Listras

Nicole é a cara da elegância. Ela parece jovem e, ao mesmo tempo, madura e bem-sucedida. Acho uma ótima inspiração pra quem está quase nos trinta e quer envelhecer com dignidade, haha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário