quinta-feira, 27 de junho de 2013

3 tendências que prometem!

Hoje me aventurei e fui pro Lookbook dar uma de caçadora de tendências. Prestei atenção nos mínimos detalhes, encontrei algumas bizarrices (excesso de sandálias gladiador e sandálias com meia, por exemplo), mas encontrei algumas que prometem "bombar no inverno"! Eu, pessoalmente, acho que não usaria nenhuma delas, mas vamos ver o que vocês acham?


A tendência esteve em alta em temporadas passadas, mas agora volta mais polêmica ainda: se antes nós preferíamos usar jeans de lavagens bem diferentes, agora a onda é usar os jeans mais similares possíveis! Quem usaria?


Depois da onda galaxy, étnica, de cruzes, de Barts Simpsons e a cambada toda, agora chegaram os smiles. Em versões clássicas, tristes, fofas, meio bizarras, quebradas, malvadas, com três olhos, eles estão tomando conta da homepage Lookbookiana. Acho meio infantil e passageiro demais - mas dá um toque mais divertida na produção.


Baixinhas de plantão, glorifiquem de pé: os super-uber-mega-salto está in! Com a parte da frente (não sei o nome de nada, affe) bem grossa e saltos gigantescos, eles são muito comuns em Lita Boots, como a das três últimas fotos. Eu já odeio salto, que dirá um treco desse tamanho? É zero prático pro dia-a-dia, mas, se você quer ~~causar~~, vai fundo.

O que vocês acharam? Usariam algumas dessas ~~novas tendências~~?

Nenhum comentário:

Postar um comentário