sexta-feira, 31 de maio de 2013

Minhas Inspirações: Leven Rambin


Eu adoro o estilo da Leven Rambin, a Glimmer de Jogos Vorazes e Clarisse de Percy Jackson. O problema é: as fotos dela em eventos e candids nunca são daquelas roupas que eu vejo no Instagram e adoro. Aí eu percebi que, como a Leven (ainda) não é uma superestrela, ninguém se dá o trabalho de fotografá-la no dia-a-dia, quando ela tem as melhores produções. Fuxiquei até a raiz do Instagram dela procurando por looks, e cá estamos:


Leven, aparentemente, confia na opinião de seus seguidores no Instagram, porque está sempre postando fotos de seus looks para premiações e eventos, e vez ou outra até pede conselhos sobre qual roupa usar! Fofa. Eu adoro quando as celebs postam os looks de eventos no Insta, parece muito mais pessoal do que ver as fotos em HD dos fotógrafos, não?


Leven tem um estilo super boho. Ela adora chapéus, saias longas, vestidos fluidos e super estampados. Investe nas produções até no dia-a-dia: esse primeiro look ela usou pra passear com o cachorro!

Apesar da pegada boho, Leven não dispensa vez ou outra alguma produção mais arrumadinha. Adoro esses dois primeiros looks brancos: o primeiro vestido não é arrumadinho como os outros, mas é tão vintage e fofo!

O terceiro look  foi onde eu comecei a prestar atenção nos looks da Leven. Ela usou esse vestidinho estampado com tênis para o festival Coachella, e eu fiquei revoltada de não ter encontrada nenhuma foto HD! Aqui temos, senhoras e senhores, mais amostrar da paixão de Leven por estampas.

Gostaram do estilo da Leven? Pra quem ficou curioso, o Instagram dela é @levenrambin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário