domingo, 12 de maio de 2013

Habemus Augustus Waters!

É isso mesmo, minha gente! Depois de semanas de especulações, finalmente foi revelado o ator que será Augustus Waters na adaptação do livro A Culpa é das Estrelas de John Green.

Diferente do que muita gente imaginava e do que estava nos graphics do tumblr, nosso Gus não será Joshua Anthony Brand, e sim Ansel Elgort! Obviamente isso causou muita polêmica no fandom, principalmente pelo fato de que Ansel também faz parte do elenco de Divergente e, acreditem ou não, ele vai ser Caleb Prior, irmão de Tris Prior aka Shailene Woodley aka Hazel Grace.

Epa, epa, pera aí! Quer dizer que os irmãos Prior vão ser um casal no filme de *TFIOS? Isso não é incesto? Se isso é incesto eu não sei, mas sim, Ansel e Shailene vão ser irmãos em um filme e amantes (não no sentido proibidão) em outro.


"Ansel Elgort é inteligente e super carismático, tudo o que eu sonhei para Augustus Waters! Eu sou, por natureza, um pessimista cauteloso. Mas vou dizer apenas que, agora que temos Shailene e Ansel, eu estou completamente empolgado com esse filme!"  - John Green.
Devo admitir de que não consigo imaginar Ansel como Gus e a Shailene como Hazel, masss acho que não posso questionar as escolhas do nosso queridíssimo John Green, né? :)

*TFIOS: The Fault In Our Stars ou A Culpa é das Estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário