quarta-feira, 15 de maio de 2013

5 páginas interessantes no Facebook

Olá galeres! Essa semana descobri algumas páginas do Facebook muito fofas, interessantes e até educativas! Porque todo mundo merece cultura entre uma indiretinha ali, uma frase brega acolá e variados. Pra dar amor à sua timeline. <3


Glossário - descobri a página ontem e curti hoje. É um amor, pura e simplesmente! Uma página cheia de termos e expressões em diferentes línguas e culturas, cheias de significados fofos e explicadas em um estilo de post lindo demais. 


Interessante - a página é exatamente o que seu título alega. Cheia de curiosidades e informações curiosas e, obviamente, interessantíssimas. Eles já têm site, aplicativo pra celular, Instagram de Twitter! Vale a pena seguir todos!


Eu me chamo Antônio - um homem normal que começou a escrever frases maravilhosas em guardanapos quaisquer e se tornou um fenômeno da internet. Antônio é um fantasma de um romântico: suas frases são cheias de metáforas espertas e desenhos fofos. 


Indiretas do bem - a página é tão fofa que até fazendo propagandinhas aqui e acolá eles não deixam de ser lindos! Em vez de espirrar veneno com uma frase muito brega do tipo "se me tratar com frieza eu vou fazer nevar", olhe a página e compartilhe amor na timeline.


IpanemaTietê - essa é especial pra os paulistas e cariocas! A página compara expressões, vícios de linguagem e sotaque das duas metrópoles, tudo com muito bom humor (apesar de alguns equívocos vez ou outra!). 

Pra fechar com chave de ouro, uma sexta página: a página do blog! Mas só curte se quiser, viu? Mas gente fofa curte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário