sexta-feira, 5 de abril de 2013

Nome novo, vida nova!

Quem aí não ficou surpreso de visitar o carpeordiem e encontrar a página toda mudada? Desculpa pelo susto, galera! Ao longo da semana eu ouvi conselhos sobre o nome do blog, que utilizava a expressão latina "Carpe Diem", que eu amo, que significa "aproveitar o momento". Só que essa expressão é muito conhecida, então o nome do blog não ia ser único, mas sim igual ao de montes por aí. Então eu resolvi colocar uma versão abreviada da minha música preferida, porque seu nome completo é "You Be The Anchor That Keeps My Feet On The Ground, I'll Be The Wings That Keep Your Heart In The Clouds" - Mayday Parade (essa música, por um caso, é a vigésima primeira música com o título mais longo da história. Quatro das músicas do Mayday Parade estão nessa lista. Para quem quiser ouvir, é uma banda muito, muito, MUITO estupidamente boa).

Como só o título da música tem 22 palavras, fiquei com Anchors and Wings. Como a URL anchorsandwings já tinha sido ocupada no blogspot (quando eu mudar para o domínio personalizado, espero que isso acabe. Amém), o antigo carpeordiem virou anchorsnwings.

Quem curtiu a mudança?

Nenhum comentário:

Postar um comentário