quinta-feira, 11 de abril de 2013

No fone de ouvido: Opera Mono


Conheci o Opera Mono por um acaso um tanto estranho. Felipe (vocal) e Du (guitarra) Câmara, os dois do meio, são primos de segundo grau do meu namorado! Posso até falar que já joguei videogame no Xbox do meu ídolo #sóquenão #naverdade #sóquesim. 

Visitei o mini estúdio deles dentro da casa dos Câmara, e até vi o folhetim de jornal que eles citam na música "Talvez Amanhã"! Muito chique, né? Achei superlegal descobrir que eles tinham uma banda e pensei que seria muito louco se a banda fosse, uau, muito boa, eu ficasse viciada no som deles e me sentisse estranha quando voltasse pra São Paulo, brincasse com o cachorro deles com meu namorado e ficasse jogando Assassin's Creed no videogame deles. Mas só depois de visitar a casa duas vezes eu resolvi escutar o CD que a mãe deles me deu. E agora estou com medo de voltar lá e ter um ataque de fangirl caso eles venham jantar conosco!

Enfim, pra quem gosta de um bom rock brasileiro, com letra gostosa de se cantarolar por aí, pule meu texto estranho de introdução e aperte o play. Agora.





Não tem muito material deles no YouTube, mas eu vou ver se consigo disponibilizar o CD pra download no 4Shared. E aí, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário