domingo, 17 de março de 2013

Garotas de Verdade: Debora Dias







Oi galeres! É com orgulho que apresento a primeira estrela da nossa categoria "Garotas de Verdade", Debora Dias! A Debs é uma amiga super querida (e estilosa, e linda também), e foi quem me sugeriu essa categoria para o blog! As famosas têm um estilo superincrível e tal, mas ninguém aqui pode se dar ao luxo de ir pra formatura de Dior ou ter uma bolsa Marc Jacobs para o dia-a-dia. Assim como nem todo mundo consegue se inspirar bem nos looks das famosas, e precisam de exemplos mais realistas. E assim nasce a Garotas de Verdade, uma categoria onde você, uma garota anônima sem rios de dinheiro pra gastar, pode ser uma it girl!

A Debs também me mandou um texto muito interessante e, devo dizer, sincero sobre seu estilo. Eu a conheço, e posso dizer que ele é exatamente o que se descreve. Vamos dar uma olhada?

Bom, como eu disse, meu estilo é MEU. Costumo chama-lo de whore apesar de não ser nada whore, então fica "Romantic Whore" "Rock Whore" "Glam Whore" etc etc etc. Eu não tenho um estilo certo nem nada, simplesmente me baseio em algo bonito que eu vejo e tento fazer igual/parecido. Eu gosto de deixar tudo um pouco mais sensual, sexy e mesmo assim não ficar vulgar. Há quem diga que não é tarefa fácil, mas eu sinceramente acho, dá muito bem pra ser sexy sem ser vulgar. (Tanto que vejo gente mostrando bem menos pele do que eu e ficando bem menos sexy e bem mais vulgar.) Enfim, resolvi fazer uma maquiagem bem simples, marrom escuro na parte externa e um marrom mais claro na parta interna (tá parecendo tudo igual masok), um batom vermelho aveludado e claro como sempre os cílios marcados (na foto eu coloquei cilios postiços porque nem todo mundo tem os cílios grandes como os meus.) Já na roupa eu fiz algo MARAVILHOSO, eu mesma fiquei orgulhosa da minha roupa. 
Começando dos pés: Sapatos Mr Foot. Eles são de salto fechado (Ou Anabela como minha vó e minha mãe gostam de chamar.) com um detalhe dourado. (Custaram em média 170 reais). 
Subindo e parando no short, ele é MUITO antigo (e quando eu digo muito antigo não falo de um ou dois anos e sim de mais de treze anos), ele é originalmente da M. Officer só que nem deve existir mais deles por lá. O lado bom é que ele é o mesmo que está na moda atualmente, aqueles shorts desbotados e super rasgadinhos.
A blusa de dentro é da Zara, uma malha amarela (bem comum). Custou 29,90 e eu a uso sozinha ou como está ali, com outra camiseta/camisa. 
A camiseta de fora é da Siberian, não é aquela típica que estão usando agora, de seda, é um material que esquenta um pouco mais mas ainda fica meio transparente. É bem legal mas não foi nada barato, custou mais de 60 reais, só que valeu a pena.
Dai estou com meus óculos de sempre, Rayban, e um chapéu desses que estão super na moda também. Eles custaram 39,90 na C&A!
Curtiram? Pra quem quiser enviar algum look seu (lembrem de tirar fotos de todos os detalhes!), pode enviar pro meu e-mail: marianagltoledo@hotmail.com. E, para quem quiser contatar a Debs, aqui o twitter e o tumblr da gata.

Um comentário: