segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Video Music Awards 2013!

Quem acompanhou o VMA ontem já sabe de todas as tretas! Noite de premiação é um dia sagrado pra mim: notebook carregado, garrafinha de água do lado, tevê ligada e comentários a rodo sobre as polêmicas com as amigas. Tivemos Lady Gaga sambando, Taylor Swift queen of sass, Miley Cyrus bizarra, Selena Gomez sensual e N'Sync! Mas, como o foco do blog é moda, estarei comentando meus looks preferidos da noite.


Taylor Swift tem preferência aqui, vocês já sacaram, né? Sinto muito pelos incomodados, mas a política continua vigorando. Essa mulher é a personificação da elegância, gente! Entre twerks e bundas de fora da vida, lá vem ela, de volta com os cachos em um estilo Marilyn Monroe, toda trabalhada na classe, elegância e no samba em cima das recalcadas <3 Maravilhosa, parecendo ter saído de uma Hollywood dos anos quarenta, fugindo do previsível nude brilhoso (como ela tem feito nas últimas premiações). E combinando com a BFF Selena Gomez! Premiação boa é premiação onde Saylor senta junta, eu digo e repito. Os melhores gifs sempre são dessas duas loucas <3 Enquanto Taylor esbanjava classe, Selena esbanjava sensualidade. De Versace azul-marinho, com uma fenda poderosa e meio busto todo trabalhado, ela roubou a cena, admito. Amei as aplicações ao longo do lado do vestido. Ellie Goulding estava bonita de longo nude cheio de spikes, pena que o look não recebeu a atenção merecida. Holland Roden: EU TE AMOOO! Essa mulher provavelmente vai ganhar post só dela jájá, porque eu estou acumulando fotos dos looks maravis dela nos eventos por aí. Desse aí eu gostei e desgostei. Amei a cintura pra cima, mas acho que teria sido melhor se a peça fosse ou calça ou vestido.


Agora as bonitas, porém medianas, da noite! Shailene Woodley, você é uma gracinha! Não entendi sua presença numa premiação de música, mas tá perdoada, só porque nos veio com essa saia linda. Top cropped e scarpin pretos deram uma neutralizada na saia chamativa, mantendo o look na zona de conforto. Ariana Grande, eu adoro seu estilo, mas eu ia glorificar o Senhor Jesus de pé se você me aparecesse com alguma coisa que não fosse vestido rodado + scarpin. Mas continua bonita e feliz, isso que importa. Lady Gaga ainda não é uma inspiração pro dia-a-dia, mas merece o mérito! Adoro quando ela aparece de cara limpa, porque ela é bonita, só precisa esfregar isso na cara das recalcadas com mais frequência. Allison Williams é maravilhosa naturalmente, mas merece a última foto do post pelo vestido fofuxo lindinho que eu quero igual.
Esse foi o VMA 2013 da Mari, pessoal! Esqueci de alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário