quarta-feira, 10 de julho de 2013

Youtubers favoritos!

Com as férias e o tédio, eu redescobri o YouTube. Se você gostava só de assistir vídeos de gatos engraçados e o Felipe Neto reclamando de alguma coisa, bem, vamos mergulhar nos meus canais preferidos de moda, maquiagem e diversão, sim? PS: a esmagadora maioria deles é gringo, ou seja, os vídeos são em inglês e sem legenda. Recomendo muito pra quem fala inglês bem e quer treinar o ouvido!

Charlieissocoollike

Você provavelmente já conhece o Charlie, ou então viu algum gif dele enquanto passava pelo Tumblr. Ele foi o primeiro youtuber que eu acompanhei (pelo menos os vídeos antigos), e eu adoro seus desafios malucos e senso de humor nerd.




Macbarbie07

A Bethany Mota é uma guru de beleza americana, provavelmente a mais popular delas. Ultimamente eu estou amando esse tipo de vídeo: são super coloridos e você aprende a fazer penteados e maquiagens lindos <3 




Paint

O Jon Cozart é, de longe, meu boy youtuber favorito. Vocês provavelmente já viram o vídeo mais famoso dele, o Harry Potter in 99 seconds, mas todos os vídeos são incríveis. Ele tem uma voz maravilhosa (infelizmente, não passou pro The Glee Project) e faz as paródias mais engraçadas de todas.




Stilababe09

Meredith Foster é outra beauty guru e é uma fofa. Ela tem o cabelo mais lindo que eu já vi e parece ter 13 anos, mas tem 18! O inglês dela é bem fácil de entender, assim como o da Bethany. 





Pewdiepie

Felix Kjellberg é o mais engraçado, e com o nome mais complicado também. Ele é muito conhecido por seus gameplays, principalmente de jogos de terror, então é perfeito pras meninas geeks, e seus especiais de sexta-feira são épicos (créditos a Isa por me ajudar com o pewds).




Cutiepiemarzia

Marzia Bisognin é, tcharã!, a namorada do Felix. Ela é mais conhecida por isso mesmo, mas eu gosto muito mais dela por seu canal de muóda. Ela parece uma boneca: tem uma voz baixa e fininha, usa roupas vintage maravilhosas e tem esse cabelón loiro, parece um anjinho.




zoella280390

A Zoe Sugg é ótima pra quem quer treinar o ouvido para inglês britânico. Ela faz parte de um círculo de youtubers ingleses que fazem vídeos ótimos, mas eu adoro ela porque ela também faz vídeos de beleza.






Nenhum comentário:

Postar um comentário