domingo, 23 de junho de 2013

Feliz aniversário, Elizabeth!


Ahn? Elizabeth de quê? Sim, o nome verdadeiro da Lana del Rey é Elizabeth Grant. E, como não é a Lana que fez aniversário ontem, e sim a nossa Lizzy, preparei um post levemente atrasado sobre a rainha de Coney Island, ou melhor ainda, minhas coisas preferidas sobre Lana.

American Flag

Lana é um tanto quanto patriota. Ela é frequentemente vista usando itens com a estampa da bandeira dos Estados Unidos, nomeou uma de suas músicas American e carrega uma bandeira consigo no videoclipe de Ride (foto do meio).

A Rainha e sua coroa

Todo mundo conhece a tiara de flores que se tornou ícone fashion por causa da Lana, né? Desde os primórdios de sua carreira podemos encontrar o acessório repousando em sua cabeça.

O topete retrô

Eu amo esse penteado nela. Ela já tem um quê de Jackie Kennedy misturado com Marilyn Monroe, e com esse penteado fica mais ainda. Eu adoro como ela parece ter vindo direto dos anos 50.

Vogue Italia

Quando eu vi essas fotos pela primeira vez, eu comecei a ter uma síncope nervosa. É, de longe, meu photoshoot da Lana preferido. Foi feito para a edição de agosto da Vogue italiana, e ela está diva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário