sábado, 4 de maio de 2013

Minhas Inspirações: Audrey Hepburn


Olha, eu juro que não quero pagar de culta, mas Audrey Hepburn é uma das minhas maiores inspirações. Ela é um exemplo atemporal de classe, elegância, estilo e charme. Ela não tinha o corpo de uma Megan Fox da vida, não tinha a beleza da ditadura do momento, na verdade até tinha seios pequenos e era meio magricelinha - mas seu charme e elegância inspiram milhares de mulheres até os dias de hoje. Audrey é atemporal. E uma prova mais do que concreta de que não é necessário ter a beleza das modelos para ser considerada uma das mulheres mais belas da história. 


Audrey adorava saias rodadas, principalmente em vestidos de modelos clássicos, com decote quadrado. E nada curto; afinal ela era uma lady.



Antes de nós, Audrey já adorava calças estampadas e casacos coloridos. Isso sem falar nas sapatilhas - ela era a prova de que uma mulher não precisa de um salto de quinze centímetros para ficar elegante e charmosa.

Outra paixão dela eram os acessórios de cabeça. Ela nunca quis ter muito trabalho com o cabelo, por isso sempre o usou curto, com algum lenço ou chapéu.


Ela usava o tempo todo sobretudos clássicos e chiques - principalmente ao andar por sua amada Roma. Tudo combinando com adoráveis sapatilhas e seu yorkshire, Mr. Famous.

Até hoje ela é a inspiração das nossas inspirações: Blair Waldorf, do seriado Gossip Girl, e Ariana Grande, atriz e cantora, idolatram Audrey. Não importa se você nunca tenha visto um filme dela ou não saiba absolutamente nada sobre sua vida: Audrey sempre será uma lembrança de como uma das mulheres mais bonitas do mundo só é assim considerada por seu charme, elegância, classe e senso de humor. Muito mais importantes do que uma barriga sarada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário