quinta-feira, 30 de maio de 2013

Essenciais de inverno!


Olá galeres! Primeiro de tudo, quero me desculpar pela ausência. Foi minha semana de provas na escola e não tinha tempo pra comer e dormir, que dirá pra pensar em pensar no blog! Mentira, pensei e muito em vocês. Por isso já voltei cheia de novidades: o primeiro vídeo do blog, indicação musical super fresquinha, o acompanhamento de uma certa celebração local e esse super post com os itens essenciais para o seu guarda-roupa de inverno! Selecionei vários itens que vocês provavelmente têm no armário, assim ninguém precisa sair renovando o guarda-roupa a cada estação, né? São peças atemporais, que você vai usar hoje feat. sempre. 

Botinha sem salto

Admito que eu não era muito uma pessoa de bota. Aliás, não sou uma pessoa de nada que envolva meias. Mas nesse friozinho de vinte graus que está fazendo em Cabo Frio, eu tirei a poeira da minha botinha preta sem salto. Juro, foi a melhor coisa que eu já fiz. Uso ela o tempo todo, com legging, meia-calça, shorts, saia, vestidos, tudo mesmo. Todo mundo precisa de uma botinha/melhor amiga no armário - elas são confortáveis e aguentam andar o dia inteiro, além de serem super coringas e irem muito bem com legging, calça, meia-calça, shorts, tudo! O ideal é que ela seja sem salto, pra acompanhar seu dia-a-dia, mas as com saltinhos pequenos também são ideais!

Produtos da foto:
Bota vinho com zíper FiveBlu - bota marrom com tachas Pink Connection - coturno com dobra e tachas Dakota - bota preta com tachas Pink Connection - bota preta com fivela Dumond - bota com saltinho e fivelas Dakota

Suéter confortável


Os suéteres/blusões/moletons (chame como quiser) já existiam no guarda-roupa de nós, leigos, mas foi conquistando as féxonista. Agora em modelos mais bonitinhos, estão em qualquer loja de departamento, mas os mais legais que eu vi estão na Renner. A coleção Capricho pra C&A também estão com alguns legais, mas não consegui fotos :( Quem já está acostumada a comprar online e vai sem medo nos sites gringos, a Romwe tem alguns modelos lindos! Do básico ao com estampas divertidas, dá pra encontrar facilmente na internet e nas lojinhas do seu bairro mesmo. Já ensinei a usar aqui!

Produtos da foto:
Blusão cinza com caveiras Renner - blusão cinza-claro com listras prateadas Renner - suéter preto com tachas Romwe - suéter cinza com bigodes Romwe

(Um bom lugar pra ler um) Livro


A melhor coisa no inverno é poder se enfiar nas cobertas e passar dias lendo livros e comendo salgadinho. O livro também pode ser trocado por um bom filme, pra quem não curte muito ler o dia todo. Selecionei alguns da minha wishlist pra sugerir a vocês, quem sabe não vira sua programação de feriado também?

Produtos da foto:
Caminho para Woodbury - Os 13 Porquês - Garota Exemplar - Alma? - A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Por Isso a Gente Acabou - Na Passarela - Escolhas de Formatura

Experiências na cozinha

Não sei vocês, mas eu adoro cozinhar. Talvez não cozinhe assim tãão bem, mas eu adoro me aventurar fazendo doces e salgados na cozinha. É um programa gostoso, em todos os sentidos possíveis. E cozinhar no inverno é ótimo: fazer receitas quentinhas pra comer debaixo do cobertor, e não ter que sair de casa pra fazer um lanche gostoso e caprichado. Selecionei algumas das minhas receitas preferidas pra vocês:

Enroladinho de salsicha - Brigadeiro de ovomaltine - Brownie - Panqueca salgada (uso a massa dessa receita, mas vario os recheios)

Gostaram da listinha? O que vocês mais gostam de fazer no inverno?

2 comentários:

  1. Só de ver este post eu já fiquei com frio! Acredita? ):
    Gostei bastante das indicações de roupas!
    E dos livros também, preciso ler os 13 porques e por isso a gente acabou o mais rápido possível! hahaha
    parabéns pelo blog! (:
    http://coisadesarah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu li os 13 porquês pelo pc mesmo, é muito bom e gostoso!

      Excluir