segunda-feira, 15 de abril de 2013

MTV Movie Awards 2013



Olá, galeres! Rolou ontem, aka domingo, 14 de abril, o MTV Movie Awards 2013, que é o primeiro evento que euzinha vou estar cobrindo, aw. Não pessoalmente, mas... Enfim. Eu juro que esses eventos nem servem mais pra premiar as pessoas, e sim pra gente checar quem está in e quem está out no mundo da mouda, HAHAHA!

Hoje eu também apresento os meu modo de apresentar os looks dos eventos: eu classifico eles pelo meu julgamento, ou seja, tem os amores <3, os previsíveis, os sem graça e os terríveis. Bora conferir?


Como dá pra ver na classificação da imagem, esses são os looks que eu AMEI (não tiveram pontos de exclamação felizes na foto porque a fonte não permite. Triste isso). E, pela primeira vez, não tem nenhum look romântico demais nem da Taylor Swift nessa categoria! Uhú #mamãetáorgulhosa. Começando com Selena Gomez, ela me surpreendeu dessa vez. Por mais que eu não tenha amado tanto assim o penteado (que deixou o tamanho da cabeça dela compatível com a do Jimmy Neutron), ela acertou com o vestido. Como eu já disse no meu post-análise do estilo das meninas de Spring Breakers, ela é uma daquelas celebs que ou acertam e cheio ou erram e estragam tudo. E dessa vez, senhoras e senhores, ela acertou em cheio! O vestido segue a certíssima hashtag #sexysemservulgar, com o comprimento mini, a transparência, o brilho e o decote não tão profundo e as mangas longas. Dedão pra cima da Mari! 

Holland Roden é uma das estrelas de Teen Wolf e, apesar de eu achá-la linda e maravilhosa, não esperava muito destaque dela no mundo da mouda. Estava errada. O pretinho pouco básico ficou lindo dela, com a saia rodada, o decote em V e as linhas transparentes nas pernas. Eu, que não gosto de muitos floreios, achei fashion e clássico ao mesmo tempo. Só não aprovei, de novo, o penteado: essas madeixas ruivas mereciam um destaque, gata. 

Falando em ruiva, Bella Thorne está se tornando A mini diva fashion do momento. Mini porque eu tenho a idade dela, é. Mas adoro como ela consegue manter o aspecto de adolescente dela e tentar coisas que a façam parecer mais madura. Exemplo do terninho, que é trend (e não fica bem em todo mundo, dica!) e o look all white. A carinha de boneca dela super combinou com a roupa mais masculinizada. Palmas!


Nessa categoria de nome podre ficam os looks que eu achei que ficaram lindos, mas não muito ousados. Brittany Snow, pra começar, ficou linda com o tubinho azul-marinho, que eu achei que combinou superbem com o tom de pele dela. Pra dar o toque féxion, o detalhe de ombreiras de pelo. 

Alexandra Daddario investiu em um vestido que me lembrou muito aqueles vestidinhos fofos das festas chinesas, com a estampa e a pequena fenda do lado do vestido. Ela ficou linda, mas acho que valia um pouco de cor, né?

Bridgit Mendler quase foi para a coluna dos amados, mas alguma coisa fez com que ela parecesse um tanto sem graça pra mim. Eu adorei o vestido com estampa geométrica e o sapato vermelho quebrando o azul do vestido. Mas, pra mim, foi demais na zona de conforto.


Meh. se traduz como a coluna dos previsíveis e sem graça. Ariana Grande, a rainha dos vestidos rodados e dos peep toes, aparece de quê? Vestido rodado e peep toe. Eu AMO vestido rodado e peep toe, mas acho que ela sinceramente podia variar um pouco.

Kylie Jenner segue uma linha parecida. Conhecida amante dos tops cropped, lá vai ela no top cropped, que agora eu não consigo não ver em nenhum evento. O look está cheio de tendências, mas é acerto demais. Muito na zona de conforto.

Alexa Vega foi um com pretinho um pouco básico demais, com uma levíssima e quase imperceptível transparência no colo, ela saia de tecinho metalizado e peep toe. Bem monótono. Demais pro meu gosto.


"Stahp", pra quem não sabe, é uma espécie de pronúncia meio gueto dos americanos da palavra "stop", que significa "parar". Basicamente, nessa categoria eu suplico pra que as incluídas PAREM de cometer essas gafes. Amém.

Começando com Kim Kardashian, que é uma pessoa que eu, pessoalmente, acho que poderia banir sua existência do planeta, porque eu não sei a utilidade dela no mundo atual. Enfim, ela ataca novamente, com esse preto de mangas estranhas, que não têm nada a ver com o colar estranho, que com o vestido justo que deixou o corpo dela muito estranho, ficou tudo muito, muito estranho. 

Ke$ha é outra que é mestre em me fazer tirar os óculos do rosto só para um bom facepalm. Poxa, bem quando ela estava començando a parecer mais normal, BUM, me aparece com isso. Não preciso nem comentar, né? A calça de renda estranha, com a blusa estampada que não tem nada a ver, com o casado preto nada a ver e o chapéu mais nada a ver ainda.

Hayley Williams. Ela tem uma voz maravilhosa, é linda, eu adoro o Paramore, e adoro algumas roupas dela, mas não essa. E também não esse cabelo. Essa franja estilo Sabrina Sato, o cabelo dividido exatamente em duas cores, o macacão inapropriado pro evento, a meia laranja aparecendo... um grande. NOT.

E essa foi Mariana na sua primeira cobertura da mouda de um evento, senhoras e senhores. Beijosssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário